NFT

NFT Worlds lança seus primeiros avatares e mecanismo de stake

Postado por em 29 de March de 2022 , marcado como ,

O game NFT Worlds já passou por aqui e você sabe bem o quanto ele vem cheio em termos de recursos e de utilidades, com um conjunto amplo e rico para que você, enquanto jogador, possa se aventurar.

Os últimos lançamentos do jogo trazem para o seu público também algumas opções interessantes quando se trata da sua economia, com opções de staking e renting.

Além disso, também temos novidades sobre a primeira fase de lançamento de avatares do jogo, todos baseados em NFTs e que receberam o nome de NFT Worlds Avatars.

Esses lançamentos tornam ainda mais fértil o ecossistema do jogo NFT Worlds, que tem um grande potencial por si só.

A equipe de desenvolvimento do jogo já forneceu à comunidade um sistema de login central, um token utilitário – WRLD – e, ainda, uma API, como forma de suporte para a utilização do token como um sistema de pagamentos do jogo.

Com essas atualizações mais recentes temos, portanto, um sistema de staking, bem como de renting, para os mundos descobertos, e, ainda, um sistema de avatares que estão sendo cunhados em NFTs.

Saiba mais: Madonna entra no metaverso com um Bored Ape Yacht Club por 560 mil dólares

Avatares do NFT Worlds

O game play-to-earn NFT Worlds está lançando seus próprios avatares, que é um conjunto com 15 mil personagens únicos e que podem ser utilizados em seu jogo.

A forma de distribuição dos NFTs assumida pela equipe do jogo foi bastante interessante. A equipe reservou 10 mil NFTs para a compra daquele grupo que jogou e conseguiu ganhar o mundial, sendo um NFT para cada título mundial, com um adicional de outros 5 mil para a compra pública.

Qualquer um dos avatares que não forem cunhados na venda reservada para a lista de permissões irá, provavelmente, ser transferido para a venda pública.

Todos os avatares do jogo são NFTs que podem ser equipados por meio do lançador de NFTs do game e, ainda, poderão ser reproduzidos em qualquer servidor NFT Worlds.

As vantagens futuras poderão também incluir conteúdo exclusivo, bem como outras oportunidades de recompensas.

O jogo ainda hospedará o seu próprio mercado de avatares, que são NFTs completos e podem ser transferidos e negociados em qualquer tipo de lugar. O uso desses avatares no jogo está vinculado à carteira que foi associada ao game.

Os avatares jogáveis ​​não param por aí. A equipe do NFT Worlds quer expandir ainda mais esse conceito e permitir que outros projetos também criem avatares exclusivos para o sistema NFT Worlds.

Na verdade, um projeto já está em um intrincado processo de criação que é o The Gray Boys. O trabalho para o desenvolvimento desses avatares já está em curso há algum tempo. Eles serão disponibilizados por meio do NFT Worlds antes mesmo dos avatares oficiais, desenvolvidos pela equipe do projeto!

Saiba mais: Crypto.com agora é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Futebol da FIFA 2022

As possibilidades que o projeto lança para o mercado

E o que mais torna essa ideia legal é que não é difícil imaginar as outras possibilidades relacionadas a outros projetos de criação ou utilização de avatares e é possível ver em um horizonte próximo coleções como Bored Ape ou mesmo CryptoPunks no universo do jogo.

Sem mencionar, ainda, o incontável número de projetos para fotos de perfil que temos ao redor do mundo, que poderiam ser animados e projetados para o jogo NFT Worlds.

Além dos NFTs, outro lançamento é o de possíveis itens cosméticos que sejam vestíveis também em NFTs, bem como um mercado próprio do jogo, que permitirá que jogadores possam trocar seus itens com outros jogadores, alugá-los ou, ainda, vendê-los, tendo como retorno o token WLRD.

Projeto de Staking e Renting

Antes do anúncio dos avatares, o game NFT Worlds lançou dois novos contratos, Renting e Staking. Qualquer proprietário do NFT Worlds agora tem a opção de apostar os mundos que foram adquiridos em um contrato inteligente e receber tokens WRLD diários, como forma de recompensa da sua troca.

E a melhor parte do staking é a de que só impede o dono de vender seu mundo. Os mundos apostados ainda podem ser construídos e até alugados! No entanto, embora você possa colocar seus mundos para alugar, o mercado de aluguel ainda não está ativo, então ninguém pode realmente alugar.

Assim que o mercado estiver ativo, os mundos podem ser alugados e os locatários têm direitos totais de construção e monetização em seu mundo alugado!

Os contratos de ambos os serviços passaram por auditorias independentes da Certik.

 

 

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!