Wolf Trade Club é Pirâmide? Confira aqui!

1

A Wolf  Trade Club é uma pirâmide financeira condenada no Brasil, a empresa movimentou 30 milhões de reais.

A Wolf  Trade dizia no seu site que oferecia educação financeira aos seus clientes. Entretanto, não foi isso que aconteceu na Wolf Trade, eles ofereciam planos de investimento coletivo. Saiba tudo o que aconteceu na empresa aqui.  

Wolf  Trade Club o que é? 

Wolf Trade Club foi fundada em 2017 com sede em Curitiba, Brasil. A principal atividade da empresa era educar financeiramente seus clientes, isso constava no site.

Mas existem divergências nos dados apresentados. Pois, embora fosse uma empresa responsável pela educação financeira, a Wolf também oferecia planos de investimento coletivo com rendimento de até 3% ao dia.  

Como funciona?  

Wolf Trade Club prometia retorno de 50% ao mês do Capital investido. Ao contrário de outras empresas acusadas de pirâmide financeira, a Wolf Trade operava na B3, bolsa de valores do Brasil.

As operações possivelmente eram Day Trade, mas a empresa se espelhou em outras pirâmides financeiras como a Unick Forex para aplicar o golpe milionário no Brasil, ela se disfarçava como uma empresa de educação. 

Wolf Trade Club pirâmide financeira 

Sim a Wolf Trade Club é uma pirâmide financeira. Aplicou golpe de 300 milhões de reais em seus clientes. 

piramide financeira wolf trade club

Wolf Trade Club CVM

O golpe da Wolf Trade é antigo, a CVM Comissão de Valores Mobiliários tinha avisado sobre a irregularidade da empresa em 2019.

A CVM disse que a Wolf não poderia oferecer pacote de investimentos coletivos, mesmo operando no mercado nacional B3 precisava de autorização para gerenciar contas de terceiros. 

Wolf  Trader Club Reclame Aqui 

Em 2019 a Wolf  Trade parou de pagar os seus clientes alegando problemas na plataforma. A empresa também foi investigada pelas autoridades na mesma época por suspeita de pirâmide financeira. 

wolf trade club reclame aqui

Em 2019 a polícia civil afirmou que o golpe da Wolf  Trade chega a 300 milhões de reais. No mesmo ano a polícia acabou com as operações fraudulentas da empresa.

A Wolf foi condenada pelo esquema de pirâmide financeira, a polícia emitiu 20 mandados de busca para os funcionários ligados a empresa e para a sede da Wolf  Trade club em Curitiba. 

Na casa do presidente, sócios e funcionários foram aprendidos pertences como carros de luxo e relógios. O presidente da Wolf tentou fugir, ficou foragido 2 dias e depois se entregou as autoridades, porém foi liberado.  

Wolf Trade Club login 

Faz mais de 1 ano que o site esta fora do ar. Infelizmente os investidores que resolveram apostar na nova empresa que operava na B3, perderam tudo.

A Wolf operava sem autorização da CVM, agora é uma empresa nada confiável no reclame aqui. Responde vários processos no jusbrasil, você consultar todos os processos clicando aqui

Wolf trade é confiável? 

É possível ver que em 2019 a última reclamação no site Reclame Aqui, dizia ser impossível sacar na conta Wolf. 

Ou seja, os clientes passaram por dificuldades, um roteiro clássico das pirâmides financeiras, já aconteceu mais de uma vez em 2019.

Um dos exemplos mais famosos é a A2 Trader, outra empresa que dizia fazer investimentos e prometia rendimentos fixos em renda variável. 

As pessoas não conseguem mais contatar os administradores da Wolf Trade Club, uma das melhores maneiras para garantir uma resposta é recorrendo às autoridades. 

É fraude? 

A empresa dizia ter profissionais experientes no ramo de investimentos, mas isso é o requisito básico para qualquer empresa do setor. Portanto, esse não era um argumento de autoridade para que as pessoas confiassem na Wolf Trade Clube.  

Outra coisa que chama atenção é a falta de posicionamento da empresa quando os bloqueios de saque aconteceram. A Wolf não assumiu a dívida e nem a responsabilidade do seu erro para seus clientes.

A maioria dos clientes não tem uma resposta da Wolf.  Muitas pessoas falam que assinaram contratos que conferiam o direito de receber o capital investido em até 3 meses. Embora exista a autenticação no cartório e o registro, a empresa quebrou todos os contratos.  

Não sabemos ao certo o que acontecia na empresa, se ela realizava as operações financeiras na B3 ou não. Afinal ela não era regulamentada pela CVM.   

Analistas  

A empresa foi fundada em 2016 para desmistificar o mercado financeiro. Ou seja, trazer informações sobre a bolsa de valores, mercado financeiro e a profissão Trader. 

Mas os analistas captavam o investimento dos clientes e prometiam rendimentos de até 3% ao dia. Ou seja, a empresa não ensinava, ela “aplicava” o dinheiro. A Wolf movimentou cerca de 30 milhões de reais.

O presidente da empresa Lucas Bubniak disse que vai pagar todos, essa é uma das notícias mais recentes da Wolf Trade Clube.

Porém, a polícia desmantelou o esquema da Wolf, dessa forma não tem como a empresa retornar as suas atividades e operar na bolsa para pagar esses clientes.