Resenha do Bitcoin UP: é Confiavel? Não deixe de ler antes de investir

1

Com a popularização das criptomoedas e a facilidade que a internet tem em oferecer opções de plataformas e aplicativos de negociação, cresceu também o número de empresas e programas que te ajudam a aplicar, comprar e vender, com lucros promissores mesmo sem ser um “expert” na área. O Bitcoin up é um desses ditos programas.

Todas empresas possuem um sistema automático de compra e venda, um robô como o Bitcoin Up que escolhe as melhores opções e faz as transações para que o usuário obtenha o maior lucro. Isso ajuda muito para quem está pensando em entrar no ramo de negociação de Bitcoins.

As escolhas vão através dos algoritmos de cada plataforma, uns negociam mais ativamente outros não. As compras são feitas na hora e geralmente duram segundos, o que uma pessoa demoraria mais, o robô executa em instantes e te ajuda a não perder aquela oportunidade.

O Bitcoin Up usa esse sistema, e com poucos cliques, você consegue ver, acompanhar, negociar e contemplar seus lucros em tempo real, automático e simples. Até quem nunca pensou em entrar no ramo de criptomoedas pode negociar sem muito mistério.

Vamos descrever os principais pontos dessa plataforma, sua eficiência em relação ao mercado, como se inscrever, o passo a passo de todo o sistema e o veredito final também. Assim, você pode tirar sua dúvida e decidir se quer ou não investir no mercado de compra e venda de criptomoedas.

Esta análise foi feita por um autor independente, e não reflete a opinião do criptoeconomia.com.br. Investir em bens e ativos complexos trazem riscos, e os investidores devem agir por sua conta e risco.

O que é Bitcoin Up?

Bitcoin Up é um programa de computador inteligente equipado com algoritmos que permitem negociar bitcoin em nome dos usuários. Foi desenvolvido por corretores selecionados cujas funções incluem execução de ordens, fornecimento de condições de negociação e facilitação de transações. Os corretores parecem estar adequadamente regulamentados e, portanto, os usuários têm a garantia da segurança de seus depósitos.

Com o Bitcoin Up, você pode especular sobre bitcoin sem ter que comprar de imediato. O robô aposta na volatilidade da bitcoin em relação a outras criptomoedas, e seu método de operação é muito parecido com outros robôs tipo o Bitcoin Bank. A negociação em cima desse fator é mais fácil e supostamente mais lucrativa do que comprar o ativo fisicamente. Essa é uma vantagem, pois de tá uma chance de ver, entender e praticar um pouco antes de entrar nas negociações ao vivo.

O software é 99% automatizado, você não precisa ser um conhecedor de criptomoedas nem do “trade”. O robô faz todas as transações e você pode acompanhar ou apenas checar no final o seu ganho. Quando encerrado, só entrar na sua “wallet” que terá, não só o resumo das compras mas também, o lucro do dia detalhado.

Outra coisa a favor da Bitcoin Up é que a página está disponível em vários idiomas, incluindo o português. Mesmo sendo o de Portugal já é um diferencial para os usuários do Brasil, ajuda muito para o entendimento geral da plataforma.

A empresa está a 5 anos no mercado de negociações. Desde seu começo em 2016 até os dias de hoje, a Bitcoin Up cresceu bastante, conquistou clientes de várias partes do mundo e também alguns prêmios pela facilidade de manuseio e atendimento ao cliente, de acordo com o próprio site da empresa.

Visitar Bitcoin Up

Como funciona o Bitcoin Up?

Todos os robôs de negociação dependem de corretores para acessar os mercados. É papel do corretor facilitar as transações e, portanto, todos os depósitos acontecem por meio deles. Como um requisito regulamentar, todos os corretores legítimos devem verificar a identidade de seus usuários. corretores para acessar os mercados. É papel do corretor facilitar as transações e, portanto, todos os depósitos acontecem por meio deles. Como um requisito regulamentar, todos os corretores legítimos devem verificar a identidade de seus usuários. O Bitcoin Up trabalha com alguns dos melhores corretores do setor.

bitcoin up funciona

Esses corretores aderem às diretrizes regulatórias de órgãos de primeira linha, como ASIC da Austrália, UK FCA e Sul Africano FSB. Os reguladores de primeira linha são reconhecidos globalmente por suas rigorosas medidas de proteção de depósitos.

Como registrar uma conta?

A plataforma é bem simples e fácil de usar, além de gratuita. Tem todo o passo a passo de como criar sua conta e sem muita enrolação. Mas isso não quer dizer que você não deva se informar e ler tudo que está disponível para seu melhor entendimento.

Mesmo com essa facilidade de navegação, é bom se manter atento ao colocar suas informações, pois algum detalhe errado pode vir a interferir em finalizar o registro, na confirmação por e-mail ou telefone e até mesmo em seus pagamentos.

bitcoin up

  1. Registro da conta

Logo no início da página você já vê a opção para colocar seus dados, nome, endereço de e-mail, telefone e sua senha. Como mencionamos antes, a inscrição é grátis e bem transparente. Logo em seguida você precisa confirmar seu e-mail e telefone.

Como a maioria das plataformas de negociação, você receberá uma chama de um dos especialista da Bitcoin Up. É um ótimo momento para tirar suas dúvidas, caso ainda tenha. Eles estão preparados para responder qualquer questão e te ajudar a aprimorar sua experiência com o site.

  1. Começando o “Trade”

Como a maioria das empresas, a Bitcoin Up pede um depósito inicial. O Valor mínimo do investimento  é de U$ 250 dólares. Claro que você pode colocar mais, mas se ainda não entende do funcionamento de compra e venda, melhor começar com o mínimo pedido. Feito isso só clicar em começar que o robô faz tudo para você.

A bitcoin Up também conta com uma equipe de corretores parceiros que monitoram todo o andamento de seu investimento. Também oferece tutoriais em vídeo para que tenha um melhor entendimento dos “trades”. Totalmente aconselhável assistir, até para começar a se acostumar com o termos e expressões usados nesse meio para obter ganhos mais altos.

Como dito antes, a página oferece a opção do idioma português, mas os vídeos de tutoriais são, em sua maioria, inglês. Os exemplos são claros e simples, dá para entender com o básico.

  1. Negociações

Você pode acompanhar suas negociações em tempo real, também pode definir os riscos de acordo com sua intenções de ganho. Só clicar e conferir. Se não for um “expert” na área, melhor deixar o rodo definir por você, assim, seu risco de ganho, pode ser maior.

O Bitcoin Up conduz todas as pesquisas de negociação e automaticamente transmite as ordens ao corretor da plataforma para execução. Os corretores de robôs possuem sistemas para garantir a execução instantânea, evitando assim derrapagens.

A derrapagem ocorre quando uma ordem é atrasada e, portanto, executada a um preço desfavorável. Como afirmado anteriormente, você não precisa entender o termo comercial para operar o Bitcoin Up com sucesso.

  1. Transferência de dinheiro para a conta.

Como é um “trade” internacional, você precisa ficar atento para os regulamentos do país para transferências e pagamentos internacionais. Também é bom verificar com seu banco se sua conta está liberada para transações para o exterior.

A Bitcoin Up aceita as principais bandeiras de cartão, para pagamentos em débito ou crédito, transferências bancárias, “e-wallet” e lógico, bitcoins, caso já possua alguma conta em criptomoeda. Tudo bem claro, fácil e eficiente.

bitcoin up

Visitar Bitcoin Up

Bitcoin Up é seguro?

De acordo com o próprio site, a Bitcoin Up conta com uma proteção de alto nível, também tem algumas das principais empresas de segurança para software, o que o torna seguro para realizar suas compras e vendas.

E, como mencionado antes, a empresa te avisa de qualquer movimentação feita em sua conta, sendo por e-mail ou por ligação. Você pode sentir que a preocupação com a segurança realmente existe.

Bitcoin Up tem aplicativo?

Bitcoin Up está disponível somente para a web, mas você consegue acessar através de qualquer computador e também do navegador de seu telefone, tendo conexão, as negociações ocorrem normalmente. O site funciona para Android e IOS, rodando tranquilamente nos dois sistemas.

Bitcoin UP é uma fraude?

A maioria dos comentários em relação a Bitcoin Up são positivos. Alguns usuários conseguem fazer um lucro considerável, comparando com o tempo de uso e a quantia investida.

Encontramos alguns relatos on-line de usuários que faturaram até 300% do investimento inicial, mas também há comentários de pessoas que não conseguiram tanto. Como qualquer plataforma de investimentos, existem riscos, o mercado pode mudar de uma hora pra outra, por isso recomendamos sempre investir cuidadosamente m ainda mais se estiver começando.

Bitcoin Up é confiável? O veredito!

Qualquer mercado de compra e venda sofre seus altos e baixos, é necessário ler o regulamento e se informar bem antes de qualquer negociação.

A bitcoin Up tem muitas avaliações on-line, boas e outras nem tanto. Você pode procurar e tirar suas conclusões sobre investir ou não. É preciso sempre ter consciência de que sim, o dinheiro pode ser trabalhado ao seu favor através dos robôs da plataforma e que você pode lucrar, mas cabe ao usuário decidir se está preparado para atuar nessa área de criptomoedas.

Nossa conclusão é que se você se está querendo entrar no mercado de criptomoedas, saiba que tem que se prepara bem e se informar o máximo que puder. Invista somente o que pode ter como garantia de risco. O mercado financeiro sempre muda, então cabe a você decidir se pode investir.

Visitar Bitcoin Up

Perguntas Frequentes

Posso lucrar com Bitcoin Up?

De acordo com relatos no site da empresa, alguns usuários tiveram lucros de até U$2.500,00 dólares por dia. Como qualquer plataforma de investimento, existem riscos, cabe você decidir quanto quer investir, quanto maior o investimento, mais lucro terá. A Bitcoin Up retém a porcentagem da empresa, mas só quando você começar a lucrar, como dito antes, o registro é grátis. Seu primeiro investimento ficará 100% disponível para começar suas negociações.

Como faço para retirar os ganhos da Bitcoin Up?

Você tem acesso a sua carteira virtual a hora que quiser. Para fazer uma retirada, precisa preencher o requerimento e a transferência acontece para a forma de pagamento que o usuário escolheu no momento do registro. Bitcoin Up recomenda que sempre mantenha um mínimo de 80% dos lucros para reinvestimento. Como mencionado antes, as transações bancárias variam de acordo com seu banco e cartão. Transferência bancária, Skrill, WebMoney, Neteller, Bitcoin são alguns dos meios de recebimento.

Que divisas pode utilizar?

O Bitcoin Up permite muitas divisas digitais, tais como o Bitcoin.