Geral

Crypto.com agora é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Futebol da FIFA 2022

Postado por em 25 de March de 2022 , marcado como , , ,

Os últimos dias têm sido fabulosos para quem acompanha o mercado de criptomoedas e criptoativos e o anúncio de que teremos, pela primeira vez na história, uma gigante do mercado criptográfico enquanto patrocinadora de um dos maiores eventos esportivos do mundo, só reforça o quanto esse momento do mercado é importante e, certamente, um ponto de revolução na massificação do acesso a criptoativos.

A Crypto.com, por meio da parceria com a FIFA, traz ao mundo o primeiro patrocínio a um evento esportivo desse porte, que alcança audiências impressionantes em todo o mundo.

O acordo firmado entre a Crypto.com e a entidade esportiva é o de que a marca da empresa aparecerá tanto dentro dos estádios em que haverão competições de futebol pela Copa do Mundo quanto do lado de fora, além da liberação para a empresa fazer dinâmicas com seus clientes envolvendo ingressos e, ainda, produtos oficiais da Copa do Mundo FIFA de futebol.

De acordo com a direção comercial da FIFA, coordenada por Kay Madati, o acordo entre a entidade e a Crypto.com envolve a expansão e exposição da marca em exala global.

No entanto, é importante destacar o quanto essa medida também é polêmica. No Catar, lugar que sedia o evento de escala mundial, criptomoedas como o Bitcoin são terminantemente proibidas desde 2018. Ainda assim, a ideia da empresa que agora se torna patrocinadora oficial da Copa do Mundo é fazer com que seus serviços ganhem espaço e destaque mundiais.

Saiba mais: Três airdrops para aproveitar em abril: Confira a lista do que provavelmente está por vir!

O patrocínio da Copa do Mundo pela Crypto.com aponta para o compromisso que a empresa tem em tornar os investimentos em criptomoedas ainda mais acessíveis e universalizados

A Crypto.com aponta para o compromisso em apoiar tanto times quanto ligas de primeira linha em todos os tipos de esporte, tanto em eventos locais quanto, agora, em eventos mundiais.

Por meio da parceria estabelecida entre a Crypto.com e a FIFA, pretende-se também conscientizar pessoas no mundo todo sobre a importância e as inovações que o mercado criptográfico representa para o mundo.

Assim, a Crypto.com se torna uma das maiores plataformas exclusivamente dedicadas ao mundo criptográfico, ganhando espaço agora também no futebol mundial.

No entanto, vale lembrar que a empresa já conta com parcerias para lá de importantes com grandes nomes do esporte. LeBron James mantém um contrato com a empresa, e, no futebol, a Libertadoes e o Angel City Football Club, um time de futebol feminino dos EUA já conta também com uma parceria com a empresa. Em novembro, a Crypto.com também renovou o contrato de parceria e publicidade com o UFC, o maior evento de luta atualmente.

Hoje, a empresa conta com mais de 10 milhões de clientes pelo mundo e tem mais de 4 mil funcionários em seus escritórios presentes nas Américas, Europa e Ásia.

Saiba mais: Bitcoin pode baixar para US$ 37,5 mil neste final de semana antes de um ‘movimento maior’ na próxima semana

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!