A B2C Coin é golpe? Não deixe de ler antes de investir 

1

B2C Coin em sua apresentação comercial promete avanços tecnológicos para os sistemas de pagamentos online.  

A B2C Coin é uma criptomoeda projetada para usar no marketing de afiliados, vendas diretas, marketplace e e-commerce. 

O que é a B2C Coin? 

A B2C Coin é uma criptomoeda que aprimorou o código fonte do bitcoin (BTC). A criptomoeda promete inovações e melhores taxas para transferência.  

O criador da B2C é a YouHub. A YouHub é uma empresa confusa no seu ramo de atuação, eles vendem maquininhas de cartão, possuem um marketplace, a criptomoeda e aparentemente atuam com marketing de rede.  

b2c coin login b2c coin é confiavel b2c coin club é confiavel b2c coin cotação b2c coin fraude

YouHub compara sua criptomoeda ao bitcoin e garante que a B2C tem espaço para crescer como o BTC. Afinal ela seria um aprimoramento código fonte do bitcoin. 

Mas para B2C Coin se popularizar as pessoas precisam utiliza-las no comércio, ela precisa ter liquidez no mercado e não na plataforma da YouHub.

A empresa afirma que alguns varejistas “possuem uma enorme vontade” de utilizar a moeda para se livrar do sistema tradicional de pagamento com cartão de crédito.  

Aparentemente o projeto da YouHub consiste em inovar os meios de pagamentos através da sua criptomoeda e suas maquininhas de pagamento. Para isso acontecer a empresa precisaria criar maquininhas que convertessem as criptomoedas em dinheiro, funcionaria como uma exchange. 

B2C Coin login 

No site da B2C é possível resgatar o dinheiro em bitcoin. A pessoa poderia usar o B2C Coin dentro da plataforma da YouHub para comprar alguns produtos.  

b2c coin fraude b2c coin golpe b2c coin o que é b2c coin quanto custa b2c coin é piramide

Mas para fazer parte do projeto você precisa fazer um investimento em dólar ou bitcoin. Ou seja, a pessoa envia o bitcoin para começar os investimentos na B2C. 

B2C Coin é confiável? 

A B2C Coin foi criada para financiar uma tecnologia chamada Point of Sale (POS), essa tecnologia é para máquinas de cartão POS.

As transações via maquininhas POS seriam especificas para criptomoedas e aceitariam B2C e BTC como fonte de pagamento. Esse é o projeto da YouHub. 

Posteriormente a tecnologia POS seria aplicado em telefones celulares, para facilitar as transações entre maquininha e smartphone no comércio. A moeda ainda não tem liquidez o suficiente para atuar no mercado e esse projeto não saiu do papel.  

A empresa tem um projeto com marketing de rede. Que parece muito com uma pirâmide financeira. Mas não podemos afirmar se a B2C Coin é confiável, pois é apenas um projeto.

Digamos que seria um investimento de alto risco nesse momento, uma aposta, você poderia simplesmente trocar seu bitcoin, uma moeda supervalorizada, por uma moeda que não valeria nada daqui a alguns anos. 

B2C Coin club é confiável? 

A moeda ainda não está em circulação. A B2C seria usada dentro de plataformas de e-commerce.

Mas ela só é aplicada dentro da plataforma da YouHub a patrocinadora da moeda. As pessoas com B2C poderiam comprar os produtos dentro do site da YouHub. 

Antigamente o B2C Coin era para chamar de YouHub Coin. O projeto continua o mesmo, a YouHub quer transformar as maquinhas de pagamento em “exchange”.  

B2C Coin golpe? 

Não podemos afirmar se a moeda é uma fraude. A B2C Coin está somente no projeto, não foi aplicada em outras plataformas de marketplace e e-commerce. 

Mas a promessa da apresentação comercial reforçar o potencial de valorização da B2C, um potencial alto para uma altcoin. Veja: 

b2c coin fraude b2c coin golpe b2c coin o que é b2c coin quanto custa b2c coin é piramide

 

Estipulam uma compra mínima para B2C Coin de 30 dólares de investimento inicial. E prometem a valorização de 0,25 centavos para 0,45 centavos e depois para 0,65 centavos. A promessa é de lucro quase 50% para segunda fase. Isso consta na apresentação da criptomoeda, a empresa promete essa “cotação”. 

B2C Coin quanto custa? 

A cotação da B2C Coin não esta nas plataformas de criptomoedas. O que temos é a informação da apresentação da YouHub, a criptomoeda custaria 0,25 centavos de dólares.  

B2C Coin é pirâmide? 

A criptomoeda é vendida no mercado como a oportunidade do século. Existem treinamentos online e seminários explicando como adquirir a moeda.  

YouHub é a principal patrocinadora da moeda no Brasil, em um seminário online eles explicam como essa oportunidade de investimento passaria despercebido para alguns investidores.

Citam o exemplo da Apple:  

“Imaginem se você tivesse comprado mil ações da Apple” e desse modo vendem a B2C, como uma grande oportunidade de investimento. 

A B2C Coin usa o bitcoin como exemplo na sua apresentação e outras altcoins como: NEO, CARDANO e TEZOS para explicar a valorização das criptomoedas como investimentos. 

Outro ponto a se considerar, é que a moeda possuí um sistema de bônus diário para afiliados, o chamado de bônus binário.  

Quando uma pessoa indica outra pessoa, pode receber até 40% do bônus binário. A B2C Coin promete o resgate de até 1.250 dólares diário com o bônus de binário. É um pouco difícil de entender como acontece essa bonificação. Mas tiramos o exemplo da apresentação da YouHub, veja: 

Se uma pessoa investisse 2.500 dólares na B2C coin, a pessoa poderia resgatar até 1.250 diariamente. Se uma pessoa investisse 500 dólares poderia aumentar ainda seu teto de resgaste em até 10%. 

Também existe o bônus direto que a YouHub oferecido pela indicação: 

  •  2,5% da aquisição de 1° nível 
  • 1% da aquisição de 2° nível 
  • 1% da aquisição 3° nível 
  • 0,5% da aquisição de 4° nível 

Não dá para entender como os bônus são distribuídos na rede, de onde vem o dinheiro do bônus? A YouHub não explica na sua apresentação comercial, isso poderia ser realmente uma pirâmide, temos outros exemplos de plataformas que ofereciam ganhos binários e eram pirâmides. 

Como funciona a empresa? 

Quando a pessoa investe da B2C Coin a YouHub diz que essas pessoas trabalham para ela. Afinal elas teriam bonificações e treinamentos para os investidores e poderiam utilizar a infraestrutura da YouHub 

Existem sedes comerciais da YouHub em Alphaville, São Paulo e Alfenas, Minas Gerais. A empresa promove a criptomoeda B2C Coin e comparam o potencial de lucro da B2C Coin com o bitcoin 

Em contrapartida a YouHub deixa claro em seu projeto de investimento com a B2C Coin é para financiar sua tecnologia. 

O que é bônus binário? 

YouHub promete bônus binário no próximo dia que a pessoa investir na B2C Coin. O bônus binário é um sistema que paga sobre uma pontuação binária. A pontuação binária seria um sistema de pontos gerados quando um novo afiliado entra pela indicação de um membro. 

O cadastro de um novo membro por indicação gera uma pontuação, mas o bônus binário em criptomoedas já foi utilizado como estratégia de investimentos para empresas que eram pirâmides, então fique esperto!  

Empresas como Hinode, do marketing multinível utilizam o bônus binário para seus vendedores. O bônus se inicia quando você cadastra 2 pessoas na sua rede, uma na direita e outra na esquerda.

Mas na Hinode o bônus binário vem da comissão das vendas das duas equipes: esquerda e direita, eles possuem um produto no mercado e lucram com ele.  

Porém, nas criptomoedas como a B2C Coin, o bônus binário vem das indicações, não dá para entender como é esse sistema de bonificação, já que as vendas diretas são “os pacote de criptomoeda”. 

Considerações finais 

A valorização da B2C depende da lei da oferta e demanda, isso garante a valorização da moeda. Quanto mais pessoas utilizando-a no mercado maior seu valor.

Outro ponto a se considerar é possível redistribuição dos investimentos em ganhos binários. Talvez seja isso que dê o equilíbrio para a valorização da moeda.

As pessoas receberiam B2C como bonificação e empresa teria cerca de 100 milhões de B2C Coins para distribuir para os investidores. Mas atenção, eles poderiam estar ofertando uma moeda sem valor para você, não existem analises sobre a criptomoeda, somente promessas. 

Por fim, a YouHub já deixou claro que a B2C Coin é para financiar seu projeto com a tecnologia chamada Point of Sale.