Resenha do Crypto Bank: é Confiavel? Não deixe de ler antes de investir

1

Quem não gostaria de ganhar dinheiro ficando em casa? E ainda sem muito esforço? Pois isso já é realidade para muita gente e uma das melhores maneiras de conseguir essa facilidade financeira é negociando criptomoedas. Mas não é tão simples assim, já que o mercado dispõe de inúmeras plataformas de negociação e infinitas opções para entrar no mercado de compra e venda de criptomoedas. O Crypto Bank é uma plataforma que vem se destacando cada vez mais, chamando a atenção de especialistas e novatos do mercado financeiro.

Porém, é preciso ter cuidado e pesquisar bastante para ver se realmente é tudo o que dizem, Por isso, nosso time de pesquisa, resolveu ir e entender tudo sobre esse software que está na boca de todos.

Nossa análise reuniu evidências e fatos que são bastante relevantes na hora de todas suas decisões de usar a plataforma e ainda damos passo a passo de como atuar junto a essa plataforma de compra e venda de moedas digitais. Acompanhe nosso artigo e veja o que encontramos.

Esta análise foi feita por um autor independente, e não reflete a opinião do criptoeconomia.com.br. Investir em bens e ativos complexos trazem riscos, e os investidores devem agir por sua conta e risco.

O que é Crypto Bank?

O Crypto Bank, assim como a grande maioria das plataformas desse tipo, conta com a ajuda da inteligência artificial e com uma vasta carteira de criptomoedas disponíveis para seus usuários. Facilitando a negociação de moedas digitais.

Essa inteligência artificial e seus recursos de aprendizado automatizado, permitem que o software faça uma profunda pesquisa de negociação, com um nível de acerto de cerca de 90%, segundo a plataforma.

Esse nível de precisão significa que o “robô” chega a estar correto para cada nove de dez negociações. E mais que isso, a plataforma permite que o aprendizado de máquina faça com que o robô se aprimore, melhorando o desempenho a cada nova transação.

Visitar Crypto Bank

Crypto Bank é confiável?

Sim, ele é. E ainda ajuda o fato de que esse robô é muito popular entre os usuários. E muitos desses usuários afirmam que o software tem um desempenho incomparável.

O Crypto Bank só trabalha com corretores devidamente regulamentados, o próprio site da empresa afirma fazer uma pesquisa da carreira de todos os seus parceiros e vimos também que o Crypto Bank se enquadra na regulamentação de entidades mundiais, como já mencionamos anteriormente.

crypto bank

A empresa também deixa a disposição dos usuários, ou qualquer um que deseja, suas credenciais e sua regulamentação. Mais uma prova de que se pode confiar no Crypto Bank.

Como o Crypto Bank funciona?

Crypto Bank funciona de uma maneira automatizada. O robô usado pelo software tem a capacidade de encontrar as melhores negociações ativas e fechar os acordos em nome de quem se dispõem a usar a plataforma. Essas negociações acontecem em tempo real e numa velocidade que, para uma pessoa, fica difícil acompanhar tudo.

O usuário, mesmo sem experiência, pode lucrar usando as funcionalidades da plataforma, basta decidir o quanto quer investir, que o site faz tudo por você. Com a capacidade de prever os lucros, fica mais fácil entender e de poder ganhar dinheiro apenas acompanhando o mercado.

crypto bank

Para facilitar seu entendimento, vamos fazer aqui os passos necessários para se registrar no Crypto Bank e poder tirar o máximo proveito de seu software. Preste atenção em nossa descrição abaixo.

Como se registrar no Crypto Bank?

Se registrar no Crypto Bank é rápido, fácil e simples, com algumas informações básicas, você já pode começar a negociar com a plataforma. Basta  acessar o site do Crypto Bank e preencher as seguintes informações:

  • Nome
  • Sobrenome
  • Email
  • Criar uma senha
  • Telefone

Veja a seguir como é simples

crypto bank

  1. Registro

Logo na primeira página, você verá o formulário para colocar todas as suas informações necessárias.  Tenha certeza de informar seu email principal, pois suas confirmações e transações serão enviadas para o mesmo.

  1. Depósito

Com o Crypto Bank, o usuário precisa disponibilizar um depósito inicial mínimo, o valor pedido pela empresa, esse valor será usado para começar seu investimento . U$250 dólares é o valor pedido, o usuário pode depositar mais, mas o mínimo é esse.

Após seu depósito, uma confirmação de identidade é pedida através do email, e você pode começar a usufruir de todos os recursos disponíveis.

crypto bank

As formas aceitas pelo Crypto Bank para seu depósito são variadas, a mais usada é a de cartão de crédito, mas lembre-se, esse cartão deve estar em nome do usuário da conta. Por medida de segurança , a plataforma não aceita cartões de terceiros.

  1. Negociação

Como já mencionamos acima, as negociações são em tempo real, o usuário pode acompanhar tudo ao vivo. Para isso, o usuário tem que definir o quanto quer investir no começo, colocar também o tempo de duração em que as negociações de sua conta fiquem abertas e o tipo de compra e venda que deseja fazer.

O robô usado pelo software aprende esses parâmetros e segue em todas as futuras transações. Você pode alterar o valor e tempo sempre que uma negociação foi fechada, mas é preciso esperar o tempo de cada uma.

crypto bank

Visitar Crypto Bank

Crypto Bank é seguro?

O Crypto Bank tem uma preocupação extra quando se fala em segurança, leva muito a sério a proteção dos dados dos usuários a sério. A plataforma usa uma criptografia de níveis superiores, o que significa que aqueles que usam de má fé para copiarem as informações não conseguem entrar.

O Crypto Bank também está em total acordo com o rigoroso regulamento geral de proteção de dados mundial. E este regulamento exige que as plataformas de compra e venda de moedas digitais online mantenham os dados do usuário em estrita confidencialidade.

Os principais recursos do Crypto Bank?

crypto bank

●     Números de ativos

O Crypto Bank possui em sua carta uma alta variedade de moedas digitais, de diferentes países e com diferentes preços. Isso é mais uma prova de como a plataforma se destaca das outras.

A maioria das plataformas trabalham com número relativamente pequeno de opções, limitando muito os usuários a lucrarem alto.

●     Facilidade de depósito

Como o Crypto Bank trabalha com uma grande opções de moedas, isso também facilita na hora de fazer seu depósito. O usuário não só pode usar as opções mais comuns como a de cartão de crédito e transferência bancária, como também pode usar qualquer tipo de carteira eletrônica ou bitcoin que possua.

●     Conta Demo

A conta demo é um trunfo da plataforma, pois ajuda o novato a se familiarizar com as negociações e as ferramentas da plataforma, e o usuário não gasta o dinheiro. A plataforma disponibiliza um montante digital e você pode negociar a vontade.

Isso é muito bom para aprender como deve colocar seus parâmetros e quanto deve ganhar com cada tipo de investimento.

Crypto Bank possui aplicativo?

Não, a negociação feita pelo Crypto Bank só pode ocorrer em um computador ou outros dispositivos móveis, por meio do uso de qualquer navegador. Isso se dá porque o software é tão eficiente e avançado, que não se faz a necessidade de sobrecarregar a memória do telefone do usuário com um aplicativo.

A plataforma opera no Android ou iOS igual opera no computador, basta ter uma conexão ou até mesmo a de sua operadora, que o software faz seu trabalho co.

Crypto Bank é golpe? Nosso veredito!

Nossa análise sobre a plataforma Crypto Bank nos leva a crer que as afirmações dos usuários sobre o software é 100% legítimo e pode ajudar os negociadores, novos ou experientes, a gerar uma renda extra e lucrar alto, no conforto de sua casa.

Vimos comentários e pesquisas suficientes sugerindo que o Crypto Bank é confiável e que é uma ótima opção para quem está a procura de investir no mercado, sem mencionar que a plataforma está disponível e regulamentada para o “trading” em mais de 150 países.

Porém, é sempre importante observar que qualquer forma de negociação envolve uma série de riscos significativos no longo prazo. E consequentemente, existe a possibilidade de não gerar o lucro esperado, ou até mesmo de perder o capital investido, negocie por sua conta e risco.

Visitar Crypto Bank

Perguntas Frequentes

Quanto dá para lucrar com Crypto Bank?

No site da plataforma, o Crypto Bank que um novo usuário e inexperiente pode ganhar entre 50 e 100 por cento no mês, partindo do depósito inicial pedido. E ainda afirma que os mais experientes chegam a faturar esse percentual todas as semanas. Isso depende completamente de quanto dinheiro o usuário investe e dos parâmetros escolhidos.

Crypto Bank é legítimo?

Depois de pesquisar bastante e passar por uma série de comentários sobre a plataforma Crypto Bank, podemos dizer que sim, que o Crypto Bank traz todos os elementos para se crer que é legítimo.

Caso ainda resta alguma dúvida sobre esse software inovador, basta ir nos sites de avaliações e ver os comentários que os usuários deixam, comentando a felicidade e satisfação com a plataforma de negociação de criptomoedas.

Quais a forma de saque do Crypto Bank?

Verificamos o processo de saque dos lucros do Crypto Bank; vimos que não há grandes restrições de parte da plataforma na hora de fazer um saque. Vimos também que é um processo rápido e simples.

Os saques podem ser feitos a qualquer momento, sem limites mínimo ou máximo e, dependendo da maneira que escolher, pode receber em 24 horas, o que é um tempo incrível, se comparado com outras plataformas do tipo.

Gostamos sempre de ressaltar que é preciso verificar com seu banco se há cobranças de taxas extras para transações internacionais, assim como verificar o contrato do seu cartão.