Resenha do Bitcoin Trader: é Confiavel? Não deixe de ler antes de investir

1

A facilidade que a internet trouxe ao mundo implicou em todos os setores, mas nenhum setor ficou mais conhecido e procurado do que o mercado de negociação de criptomoedas. O que antes parecia um bicho de sete cabeças, hoje está ao alcance de todos e de uma forma bem simples e fácil com os famosos robôs Bitcoin, como por exemplo o Bitcoin Trader.

Lucros altos e a agilidade nas compras, trouxeram vários softwares que estão dispostos a dar essa experiência no investimento on-line e a Bitcoin Trader vem com a promessa de ajudar ainda mais o usuário a usufruir dessas opções disponíveis.

Fizemos uma pesquisa sobre Bitcoin Trader, e Bitcoin Trading e escrevemos aqui tudo o que foi entornado e que é relevante falar sobre o software.

Esta análise foi feita por um autor independente, e não reflete a opinião do criptoeconomia.com.br. Investir em bens e ativos complexos trazem riscos, e os investidores devem agir por sua conta e risco.

O que é Bitcoin Trader?

Bitcoin Trader é uma plataforma online que usa um software automatizado para negociações de ativos de criptomoeda. Usando um sistema totalmente automático, o site procura as melhores opções disponíveis no mercado, a partir das definições básicas que o usuário definiu.

Idealizado por Gary Roberts, um importante investidor, Bitcoin Trader está ativa no mercado desde 2017 e vem sendo usado como uma das principais plataformas de compra e venda de Bitcoins desde então.

O sucesso da plataforma foi tão rápido que gerou algumas dúvidas e perguntas sobre sua eficiência e veracidade, já que promete ao usuário alto retorno e rápidos lucros com pouco investimento.

Visitar Bitcoin Trader

Bitcoin Trader é golpe?

Bitcoin Trader funciona com um software inteligente e automatizado, esse “robô”, termo usado por muitos, consegue pesquisar todas as latas e baixas do mercado e negociando em nome do usuário.

Sua veracidade pode ser confirmada por vários relatos e depoimentos, sem contar que no próprio site da empresa se encontra demonstrativos do veracidade do site através do software e dos procedimentos que se exige para poder abrir sua conta.

Como funciona?

Por ser 100% automatizado, a forma de usar a plataforma se simplifica também. O usuário faz o registro, cria a própria conta e já pode fazer seu primeiro depósito,o processo que se exige do novo “trader” é simples e fácil.
bitcoin trader
Bitcoin Trader também possui a função “Demo”, permitindo a quem aderiu ao software treinar, se acostumar e entender melhor as funcionalidades da plataforma, o que o torna perfeito para iniciantes.

bitcoin champion
Os investidores com experiência também saem na vantagem, já que existem funções para negociações manuais, com rapidez e em tempo real. Para isso, vá,os mostrar o passo a passo de abertura de um registro.

Como criar uma conta?

Para abrir um conta no Bitcoin Trader é muito simple, alguns cliques e informações pessoais, você já pode negociar a vontade.
bitcoin champion

Registrar

bitcoin system

Para registrar-se, precisa acessar o site do Bitcoin Trader. Na tela inicial o usuário verá a parte de registro onde precisa preencher com alguns de seus dados para iniciar uma conta.

O processo de abertura é muito simples e é totalmente gratuito. A princípio, você precisará de seu nome completo e endereço de e-mail.

Após clicar em “Próximo “, você verá para a próxima etapa, precisa escolher uma senha de acesso, que por medidas de segurança, não pode ter menos de 6 caracteres e deve incluir números e letras.

Por fim, coloque país em que reside e o número de telefone para contato. Feito isso, clique em “Cadastre-se agora”. O tempo de cadastro leva em média entre um a três minutos. Não se esqueça de ler com cautela os termos e condições, isso te ajudará a entender melhor.

Depósito Inicial

Depois de confirmar os dados do usuário e a conta já estiver ativa, é necessário fazer um depósito inicial mínimo. O valor exigido pela Bitcoin Trader não difere tanto da grande maioria, sendo o valor de U$ 250 dólares.

Com acesso a carteira virtual, o usuário pode usar diferentes maneiras de fazer seu depósito. Cartões de crédito ou débito, transferência bancárias e depósitos também são aceitos, mas precisa verificar com seu banco essas possibilidades.

A grande maioria dos que usam a plataforma disseram que leva menos de dois minutos para o depósito cair, mas isso depende de cada pessoa e de cada tipo de cartão.

Investir no mercado

Com a cinta criada e depósito realizado, chegou a hora de ir à página das transações ao vivo. Se você e novo no campo de compra e venda, recomendamos que experimente a conta demo que mencionamos acima. Para se familiarizar com a plataforma.

As transações são feitas ao vivo e o usuário acompanha o movimento dos ativos através da plataforma e também, acompanha as negociações que o software está fazendo no momento.

O negociador pode preparar os software para os tipos de negociação que prefere fazer ou tipo criptomoedas que deseja investir. Existem uma grande variedade disponível, mas o site faz tudo por você.

Quando as transações se encerram, Bitcoin Trade envia uma mensagem com todos os detalhes do ocorrido, coloca os rendimentos na carteira virtual e o usuário decide se mantém, investe novamente ou saca os rendimentos.

Visitar Bitcoin Trader

O Bitcoin Trader é cópia de outro software?

Apesar de ter alguns pontos parecidos com outras plataformas, a interface do robô tem vantagens diferentes.

bitcoin trader

Depoimentos de usuários estão disponíveis como testemunho da originalidade e capacidade do sistema em realizar as negociações. Assim como as formas de validação de inscrição são bem confiáveis e personalizadas.

Realizando as atividades de transação

Já falamos que o depósito e negociações com Bitcoin Trader são rápidas e fáceis. Fazer o saque não é diferente. O usuário pode escolher a forma que deseja receber, a mais usada sempre é a mesma que usou para depósito.

Retirar os lucros também depende das regras do país, algumas demoram mais, mas no geral, os lucros caem em no máximo 24 horas úteis. Importante verificar também sobre as taxas impostas pelo seu banco.

Esclarecendo rumores sobre Bitcoin Trader

O Bitcoin Trader possui grande transparências em todas as suas transações e não possui nenhuma taxa escondida que poderá te pegar de surpresa.

Sua plataforma possui um sistema de serviço ao cliente bem eficiente, que está disposta antigas todas as dúvidas e questões que o usuário tiver, 24 horas por dia, sem cobrar extra pelo serviço.

Principais recursos do Bitcoin Trader

● Lucratividade: Depoimentos de usuários dizem que chegam a granjear mais de US $ 5.000 dólares por dia, depoimentos positivos e satisfatórios, na própria página existem exemplos no qual, com o investimento inicial de U$ 250 dólares, o usuário chega a ter rendimentos de quase 300%.
● Segurança: O sistema de verificação de identidade do usuário é superior a maioria das plataformas existentes no mercado. Isso já é uma vantagem sobre os outros sites. A forma de sacar os lucros também se vê bem diferente, segura e transparente.
● A Plataforma: Sem dúvida, de acordo com os relatos dos usuários, essa é a parte que mais agrada. Rápida e com interface simples, o software consegue ver e antecipar as vantagens através do sistema ajudando a fechar as melhores negociações.

O Bitcoin Trader também é usado por celebridades?

Algumas fontes dão a entender que o Bitcoin Trader está diretamente ligado com alguma celebridade ou algum nome conhecido. Mas tirando o do fundador, a plataforma é livre e disponível para qualquer um que queira fazer parte.

Existe sim, muitas celebridades que investem em criptomoedas e usam plataformas diferentes para fazerem suas negociações.

Dragon’s Den
bitcoin trader
Dragon’s Den é um programa de televisão bastante popular que destaca os empresários à procura de investidores.

Este programa foi associado à Bitcoin Trader, embora não tenhamos recebido nenhuma garantia de que ela esteja realmente afiliada ao software. Na verdade, uma das apresentadoras do show, Naomi Simpson, negou qualquer conexão entre Dragon’s Den e Bitcoin Trader.

 

Shark Tank

Shark Tank é um show semelhante ao Dragon’s Den. Mais uma vez, circulam rumores de que a Bitcoin Trader está associada a ela. Este boato é completamente falso e o software não está afiliado ao programa.

Existe um aplicativo Bitcoin Trader?

Bitcoin Trader ainda não disponibiliza um aplicativo para sua plataforma. Mas vimos que funciona exatamente igual se usar seu celular. A funcionalidade é parecida com a de outros robôs como por exemplo o Bitcoin Bank.

Tento conexão, o usuário consegue abrir no telefone a plataforma, usando android ou iOS, dá pra ver seus rendimento e negociar no mesmo jeito que no computador.

O Bitcoin Trader é confiável? O veredito!

Diante dessa dissertação sobre Bitcoin Trader, vimos que, de acordo com usuários, a plataforma pode ser uma ótima oportunidade para investimentos em criptomoedas. Os ganhos são satisfatórios e possibilitam grandes lucros, sua facilidade em outros setores como depósito, saque e etc também ajudam o bom nome do site.

Como se trata de negociações on-line de ativos, sempre bom ressaltar que qualquer tipo de investimento envolvem riscos, e que qualquer tipo de negociação deve ser feita de acordo com a realidade do usuário.

Visitar Bitcoin Trader

Perguntas Frequentes

O Bitcoin Trader, realmente dá para ganhar dinheiro?

O software sempre tenta atender as necessidades do usuário, procurando sempre as melhores transações baseados nos dados informados pelo cliente e suas opções de tipos de investimento. A plataforma promete retornos entre 50% a 300% partindo do investimento inicial de U$ 250 dólares. Como já comentamos, muitos usuários estão satisfeitos com o site e continuam investindo.

O Bitcoin Trader é uma farsa?

Pelo fato de ser bastante eficaz, o Bitcoin Trader passou a ser visto com desconfiança por algumas pessoas, mas só ver no próprio site e em pesquisas na internet, que, Bitcoin Trader, realmente ajudou milhares de investidores a conseguirem negociações ótimas.

Bitcoin Trader cobra taxas?

As taxas existentes na plataforma não as taxas que são cobradas pelas instituições financeiras e pela escolha de método de pagamento que o usuário escolheu. Para isso, é preciso ver o regulamento das mesmas e checar sempre caso haja alguma mudança de regra monetária no país.