NFT

Victoria VR: Imagine um mundo em que tudo seja possível

Postado por em 27 de December de 2021 , marcado como

O projeto Victoria VR combina a tecnologia disruptiva da realidade aumentada com um mundo infinito de possibilidades. Rompendo com as nossas limitações físicas e até mesmo com as leis temporais e físicas, o projeto pretende nos levar um passo à frente do que hoje é possível enquanto tecnologia.

Por dentro das ideias do projeto Victoria VR

Como definir um jogo que não é bem um jogo, mas que combina em uma única plataforma infinitas – sim, infinitas – possibilidades? Em Victoria VR você poderá ir à lua. Ou no ponto mais profundo dos oceanos. Poderá ir à escola, ao trabalho, mas sem sair de casa. Poderá viajar no tempo – uma hora à frente ou uma hora para trás. Poderá pular de alturas consideráveis sem se machucar, mas podendo voar de forma totalmente livre.

Sem horários, não há mais o dever de abrir a sua empresa ou fechá-la em hora tal. Ninguém poderá, também, roubá-la, ou fazer com que ela sofra qualquer tipo de bloqueio.

Doenças? Nem pensar! Não há espaço para machucar-se ou sequer para a morte. É um mundo totalmente impossível, mas que se materializa nesse projeto que nos deixou realmente muito empolgados.

O projeto reúne a tecnologia Unreal Engine, Oculus, com elementos gráficos super avançados como uma forma de fazer com que nós possamos, com segurança, novamente nos encontrarmos. Seja a nós mesmos, seja a outras pessoas de todo o mundo também conectados à plataforma. Ambicioso, o que se promete não é nada mais e nada menos do que uma revolução virtual.

Saiba mais: Green Rabbits NFT: Saiba tudo sobre o novo game

A economia do projeto

A plataforma Victoria VR é matematicamente projetada para ser muito interessante para todos que toparem o desafio de viver uma vida ilimitada, enquanto motiva os usuários experientes a criar e os recém-chegados a jogar, explorar e descobrir. Como resultado, o mundo de VICTORIA VR continuará a crescer rapidamente, o que, por sua vez, será bom para todos os usuários atuais e para toda a comunidade. 

Ao mesmo tempo, tudo é matematicamente projetado para que a riqueza da plataforma nunca acaba e as recompensas tanto para jogadores quanto para criadores nunca se esgotem!

Na plataforma Victoria VR, a moeda principal é o token VR. Existem também lands VR onde você pode construir algo novo. Para a criação de construções, 5 elementos são requisitados pela plataforma. Além deles, existem itens que você pode comprar, encontrar, ganhar ou criar.

Ao mesmo tempo, existem XPs, que são os famosos pontos de experiência, que são adquiridos conforme você completa missões junto de outros jogadores ou solo. Mas, se você não quiser ter isso como preocupação, enquanto jogabilidade, basta aproveitar todas as belezas do Victoria VR Open World para imergir em diversas descobertas, fazer compras ou participar de projetos desenvolvidos por outros usuários.

Nesses projetos, é possível encontrar toda sorte de itens para compras ou para entretenimento. São projetos desenvolvidos diretamente pelos usuários, como mercados de NFTs, jogos, competições, apresentações, shows, palestras, cursos ou até mesmo uma grande escola.

A ideia é que você possa, portanto, ter acesso a tudo aquilo que o mundo real já proporciona, mas de uma maneira segura e totalmente virtual.

Saiba mais: Genesis Worlds é um novo game play-to-earn que promete ser sucesso em 2022

Por que jogos como o Victoria VR estão fazendo tanto sucesso?

Quando se trata da combinação de elementos do metaverso com a de jogos baseados em NFT, a pandemia causada pelo novo Coronavírus realmente adiantou em alguns anos o desenvolvimento desses produtos.

A primeira razão é a mais óbvia possível: tivemos, todos, de ficar em nossas casas, nos resguardando da possibilidade de contaminação pelo vírus, que pode causar danos irreparáveis à nossa saúde de forma global, não apenas de forma respiratória e, ainda, em casos mais graves, levar ao óbito.

Já a segunda razão é o que o próprio mercado vem apontando: há uma saturação em curso desse modelo de jogos em NFT. Para isso, é preciso superar a lógica desses jogos em que temos de pagar para jogar, mas que recebemos recompensas em NFTs ou criptomoedas quando ganhamos.

Assim, iniciativas como a Victoria VR se tornarão cada vez mais comuns em um tempo próximo, o que possibilitará aspectos mais tecnológicos e mais criativos em jogos criados para a comunidade criptográfica. Sobretudo quando colocamos esses games em relação com os já existentes e até consolidados.

Dessa forma, vale sempre ficar atento às plataformas desses novos jogos, em que as novidades do projeto são divulgadas de forma mais rápida e, sobretudo, tentar sair na frente no momento de, sim, comprar seus primeiros ativos.

 

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!