NFT

Meda Shooter é um minigame lançado pela Cryptomeda

Postado por em 27 de April de 2022 , marcado como

O Cryptomeda anunciou seu primeiro minigame, o Meda Shooter, que deve estrear em breve no mercado. Nele, você lutará em um mapa sem fim contra hordas e hordas de inimigos com armas que são forjadas enquanto NFTs e que atuarão também melhorando as estatísticas das suas personagens de forma permanente.

Esse minigame veio em um momento importante para a Cryptomeda, que vem atuando de forma bastante ativa em seu mercado e não para de surpreender seus fãs com constantes atualizações, eventos de comunidade e, ainda, torneios, que são criados ciclicamente para engajar ainda mais a sua rede de fãs enquanto se espera o aguardado lançamento do game Meda Wars, que será o grande produto da desenvolvedora.

Para quem está por fora ainda, Meda Shooter é um jogo em que cada gamer terá de utilizar todos os seus recursos para desviar das balas disparadas pelas hordas inimigas enquanto tenta coletar o máximo de TECH points que conseguir.

Quanto maior a quantidade de TECH points coletada, maior será a chance de o jogador conseguir encontrar vantagens ainda mais especiais, que o ajudarão a lutar contra as hordas inimigas que se tornam a cada nova rodada cada vez mais ferozes.

O jogo Meda Shooter é totalmente gratuito para jogar e cada um dos seus jogadores poderá participar dos mais diferentes torneios, mesmo que não tenha um NFT em sua carteira.

Para que você possa começar uma nova partida, basta conectar a sua carteira da Polygon ao jogo. É a única coisa a ser feita e necessária para te habilitar nas primeiras partidas.

Saiba mais: Chain Guardians é um novo projeto de metaverso que combinará criptoativos com gamificação

Apresentando as armas do game Meda Shooter e seus NFTs

Com as armas cunhadas em NFTs, os jogadores poderão aproveitar o modo play-to-earn do game Meda Shooter. Você poderá comprá-las no marketplace do jogo em forma de arma de corpo a corpo, de longo alcance e de curto alcance.

A desenvolvedora está fazendo diferentes parcerias com outros games a fim de fazer com que seja possível intercambiar o uso dessas armas, tornando-as disponíveis também para outros games.

Todas as armas terão estatísticas personalizadas, que os desenvolvedores poderão ajustar por meio de chamadas na API. Cada estúdio poderá, então, tornar possível que os jogadores utilizem as armas do Cryptomeda em seus próprios jogos.

Tudo isso deverá ser mediado por meio de smart contracts de armas, que terão suporte, ainda, a recursos adicionais, como criação, fusão e atualização dos equipamentos.

Dessa forma, a criação de um ecossistema que preparará a comunidade para o lançamento de Meda Wars é mais do que esperado e se tornará uma realidade.

Todas as armas terão atributos que serão gerados de forma automática, variando entre 0 e 100 o seu poder. Esses valores poderão ser regulados, via API, pela desenvolvedora que utilizar esses recursos, adaptando-os para a realidade e para a dinâmica dos seus próprios games.

Saiba mais: Axie Infinity: 21ª temporada começa dia 25 de abril!

 

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!