Geral

Gooplex Exchange estrutura operação no Brasil em parceria com a Binance

Postado por em 23 de setembro de 2020 , marcado como , , ,

A DIAX CAPITAL anunciou nas primeiras semanas de setembro o lançamento da Gooplex, a primeira exchange do Brasil a operar am parceria com a Binance Cloud.

A empresa e o escritório de operações estão sediados em Porto Alegre, saindo um pouco fora do eixo Rio-São Paulo que concentra em geral as maiores empresas do Brasil.

A exchange está iniciando suas atividades com a tecnologia e confiabilidade do maior player mundial na áreas das criptomoedas, que é a Binance.

Assim, a Gooplex está desenvolvendo recursos competitivos que buscarão tornar a experiência de seus clientes ainda mais completas e seguras no nosso país.

A Googlex está em busca de oferecer soluções completas ao mercado nacional

“Chegamos para fazer a diferença no mercado de criptoativos do Brasil, oferecemos credibilidade e segurança para nossos clientes em suas operações, e trazemos soluções completas para o mercado financeiro digital”, comenta Jeferson Dias, CEO da Gooplex.

Dessa forma, a Gooplex contará com cerca de 250 criptomoedas e mais de 600 pares de negociação em seu mercado à disposição do cliente brasileiro.

Além da grande quantidade de criptomoedas, a exchange terá suporte a novas criptomoedas listadas no mercado global da Binance.

Também, a ideia é compartilhar o mesmo livro de negociação que sua parceira global transformando a Gooplex na exchange com maior liquidez no cenário nacional.

Ativos emergentes estão mudando as estruturas econômicas

Diogo Mury, Head de Operações da Gooplex no país, disse que

“Atualmente, existem classes de ativos emergentes que estão mudando estruturas econômicas, estamos abrindo canais para que os brasileiros possam participar verdadeiramente deste importante movimento econômico”.

Portanto, é hora das pessoas se adaptarem a essa nova realidade e conhecerem de perto como funciona esse novo mercado.

Fundos a salvo na Gooplex

Uma das maiores preocupações das pessoas nessa área é a segurança de seus ativos digitais localizados nas exchanges.

Na gooplex a custódia de criptoativos contará com a proteção da Binance Cloud, que detém tecnologia de segurança cibernética entre as mais avançadas do mundo.

Assim, a solução adota procedimentos certificados ISO/IEC 27001 e selos de qualidade como UKAS , Coinfirm AMLTRa.

Tudo isso indica que os fundos estarão seguros de acordo com a política de custódia da Binance.

E as taxas de operação?

As taxas de trade na Gooplex poderão ser abatidas com o uso da Binance Coin (BNB). Os descontos podem chegar a 25% nas taxas de negociação.

Perspectivas para o futuro

O investimento em criptomoedas vem aumentando exponencialmente no mundo ano após ano.

Recentemente, uma matéria divulgada pela Forbes, revelou que a Fidelity, uma das maiores planejadoras financeiras do mundo com uma custódia de 2.95 trilhões de dólares entrou com um pedido na SEC, para abertura de um fundo de investimento em Bitcoin.

Assim, a Gooplex chega em um momento importante de expansão das criptomoedas no mundo e no Brasil também.

Importantes lançamentos estão previstos no Roadmap da Gooplex, como a plataforma FIAT prevista para a segunda quinzena de setembro.

Isso possibilitará depósitos e saques em reais e a Gooplex Academy, um ecossistema de ensino poderoso que trará profissionais e educadores de ponta para ensinar gratuitamente sobre a indústria de criptomoedas e blockchain.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Gooplex

Para comprar Bitcoin com segurança, clique aqui