NFT

BlockPlay: Saiba tudo sobre o projeto e jogue para ganhar!

Postado por em 8 de April de 2022 , marcado como

O game BlockPlay está construindo um Metaverso social de play-to-earn com os valores centrais de unidade, comunidade e oportunidade. Eles se concentram na criação de NFTs 3D de alta qualidade, um universo gamificado imersivo e querem liberar a comunidade para impulsionar essa experiência que tende a ser fantástica.

Agora, para impulsionar ainda mais o jogo, BlockPlay está fazendo parcerias com outros projetos para construir um Metaverso 3D verdadeiramente interoperável.

Apesar de ainda estar nos estágios iniciais, os desenvolvedores por trás do BlockPlay estão desenvolvendo um game que tem a previsão de ser lançado rapidamente.

Após apenas 3 dias do início de suas campanhas de marketing, eles atingiram 1.000 membros no Discord e a comunidade está crescendo de forma bastante rápida.

O Twitter deles é muito ativo, com a equipe postando conteúdo diariamente.

Eles estão enviando muitos brindes aos seus seguidores e já sugeriram que o jogo e sua economia de token duplo provavelmente serão executados na cadeia Polygon, pois anunciaram vários brindes com $MATIC que serão enviados aos ganhadores de diferentes dinâmicas que serão promovidas nos próximos dias.

Saiba mais: Saiba quem foi o brasileiro que ganhou a bolsa internacional para estudar o código do Bitcoin

O que é BlockPlay?

O BlockPlay Metaverse é um jogo que permitirá que todos tenham a chance de sua própria história com seu incrível e único avatar 3D NFT. Seus primeiros NFTs serão lançados em abril de 2022. A data exata ainda não foi determinada.

BlockPlay é uma mistura de Grand Theft Auto e Minecraft, criado como um play-to-earn. A equipe o define como um metaverso comunitário. Os BlockPlayers podem jogar, construir, aprender e ganhar com experiências virtuais.

Em sua essência, BlockPlay acredita em Unity, Community & Opportunity, os três fatores que vão fazer com que todos tenham o direito de participar do Metaverso, com uma experiência totalmente free-to-play.

No futuro, o BlockPlay integrará três componentes principais:

1 – BlockPlay Expo (BPX): BPX servirá como uma ponte significativa entre empresas, marcas, artistas e criadores do mundo real que desejam ter presença e ganhar exposição a novas comunidades que estão sendo formadas no BP Metaverse. A primeira Expo está prevista para o final de junho de 2022.

2 – BlockPlay Guild (BPG): uma organização autônoma descentralizada (DAO) para investir em parcerias limitadas com outros jogos, metaversos e NFTs usados ​​em mundos virtuais e jogos baseados em blockchain. A missão da organização é expandir o BlockPlay para outros Metaversos.

3 – BlockPlay Metaverse (BPM): o BPM permitirá que os criadores criem experiências de metaverso em 3D, AR e VR com seu kit de ferramentas simples de usar.

Por meio de uma combinação bem equilibrada de oportunidades para empresas (BPX), investidores (BPG) e uma economia administrada por criadores (BPM), o BlockPlay pretende ser o primeiro projeto metaverso em que o conteúdo gerado pelo usuário assume a liderança.

Ao usar uma abordagem de estilo de mídia social, eles esperam se tornar a primeira plataforma centrada na comunidade na próxima geração de jogos e ganhos, com foco em VR e visualização completa de NFTs 3D.

Saiba mais: Especialista comenta que ‘o mundo vai recuperar a liberdade que a centralização roubou de nossas vidas’

 

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!