NFT

A segunda coleção Chaos Legion de Splinterlands começa em dezembro

Postado por em 26 de November de 2021 , marcado como

Splinterlands é um grande sucesso entre os games baseados em blockchain e em NFT. E, para o mês de dezembro anunciou a chegada da segunda coleção Chaos Legion. A segunda coleção tem data de lançamento prevista para o 8 de dezembro.

Nesse evento, os jogadores também poderão abrir imediatamente seus pacotes e usar suas cartas Chaos Legion em suas batalhas. No entanto, para comprar esses pacotes, você ainda precisará de tokens VOUCHER, que os jogadores podem obter por meio dos seus tokens SPS.

Durante esta segunda venda do Splinterlands Chaos Legion, os pacotes de cartas custarão cerca de 4 dólares, assim como aconteceu na pré-venda. Você pode comprar pacotes usando seu cartão de crédito, DEC ou SPS. No entanto,o desconto pela compra via SPS já acabou. Dessa forma, por 30 dias, a equipe dobrará a quantidade de tokens VOUCHER que distribuirá. Assim, será possível garantir a compra de novos packs com maior tranquilidade para o jogador.

Saiba mais: NFTs estão chegando ao Twitter e ao Discord

Tem promoção sobre a venda da segunda coleção Chaos Legion

Enquanto a venda do pacote de cartas está em andamento, a cada 1 milhão de packs de cartas vendidas o game irá enviar uma carta exclusiva, destinada aos primeiros compradores. Aqueles que compraram pacotes de cartas mais cedo, terão, portanto, a maior chance de conseguir uma dessas cartas raras. Lembre-se de que assim que os 2 milhões de pacotes desta segunda venda da Chaos Legion forem vendidos, será liberada novamente para a venda os 12 milhões de pacotes restantes da Chaos Legion – da primeira coleção – serão vendidos por meio de forma regular.

Nesse momento, você não precisará mais dos tokens VOUCHER, mas os pacotes ainda custarão 4 dólares cada um. No entanto, caso você esteja mirando nos bônus que a plataforma libera a cada compra massiva, você ainda vai precisar dos tokens VOUCHER. Assim, você garante mais otimização para os valores investidos.

Por exemplo, se você quiser comprar 100 ou mais pacotes em uma única compra durante o lançamento da segunda coleção Chaos Legion, precisará de 10 tokens VOUCHER para receber os 10 pacotes de bônus por ter feito essa compra. Além disso, a desenvolvedora ainda terá outras ações envolvendo o token VOUCHER e ainda continuará a distribuí-los para seus jogadores por meio do staking de SPS.

Saiba mais: The Sandbox dispara após anúncio da Adidas

O primeiro airdrop de Splinterlands Chaos Legion

Se você já garantiu a sua compra dos cards da segunda coleção Chaos Legion na pré-venda, você terá a chance de receber de forma gratuita o card Dr. Blight. Cada um dos packs já vendidos têm a chance de premiar o jogador com um card do Dr. Blight. Caso você tenha feito a compra de cerca de 50 pacotes, é certo de que receberá um deles. Já aqueles que compraram mil packs, receberão um gold foil do card.

Esse card é um Lendário de Monstro Neutral e o seu custo é bem baixo. Pelo que foi divulgado pela desenvolvedora, é de apenas 4 mana. O seu ataque é do tipo mágico e ainda tem poder real em todos os seus buffs. Além disso, pode fazer com que o poder de cura dos cards dos inimigos seja reduzido. E, para completar, faz com que a velocidade de oponentes seja reduzida. Outros poderes são o de envenenamento e de ganhar força quando outro monstro morre. Todas essas habilidades serão desbloqueadas apenas quando a carta atingir seu maior nível. Assim, ela tende a ser o card mais poderoso de qualquer deck.

O que é o jogo Splinterlands?

Splinterlands é um play-to-earn que teve seu lançamento, a princípio, na blockchain Steem, com o nome de Steemmonsters. No entanto, o tempo fez com que os rumos do projeto fossem mudados e agora é possível jogar o game tanto no computador quanto no smartphone, utilizando, dessa vez, a blockchain da Hive. Dessa forma, todos os cards e tokens podem ser também negociados na blockchain da Ethereum e, ainda, no Wax. Essa integração é fundamental para o game, que conta, agora, também com um token de governança, que é o SPS.

O game permite que qualquer pessoa possa jogar e, ainda, ganhar outros recursos do game, como cartas ou mesmo os seus tokens de governança. A mecânica do jogo também é bastante simples: basta reunir as suas cartas mais fortes e com maior potencial de raridade para lutar com elas e com as suas características contra outros oponentes.

Cada card tem sete estatísticas e podem pertencer a sete diferentes facções. Assim, cada jogador deve elaborar também as suas melhores estratégias para poder vencer as partidas, unindo esses atributos para fazer com que seu baralho seja sempre o mais forte.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!