Trading

Yahoo Finance lança serviço de negociação de criptomoedas no seu app iOS

Postado por em 31 de agosto de 2018 , marcado como , , , , , , , , ,

O Yahoo Finance, um dos maiores sites de notícias, em tempo real, para cotações de ações e informações de mercado, acrescentou um recursos que permite aos usuários negociarem criptomoedas em sua plataforma.

Yahoo Finance lança serviço de negociação de criptomoedas no seu app iOS

(Foto: Pixabay)

De acordo com uma publicação, na quinta-feira, a companhia agora suporta transações de quatro tipos de criptomoedas em seu aplicativo móvel para iOS: Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Dogecoin.

A intenção do Yahoo Finance é, no futuro, ampliar o serviço para plataformas Android, desktop e web móvel, conforme relatou o anúncio.

Parceria

Para a instalação do novo recurso, o Yahoo conta com a ajuda da Tradelt, uma plataforma integrada com serviços de corretagem, atuando como um centro de negociação de ativos financeiros.

As duas empresas assinaram um acordo em setembro de 2017, momento em que foi permitido aos usuários realizarem investimentos no aplicativo financeiro, voltado apenas para os ativos tradicionais.

Antes da parceria, o Yahoo Finance rastreava somente o preço do Bitcoin, serviço que começou em 2014. Expandindo, alguns anos depois, suas atividades de rastreamento para mais de 100 criptomoedas em todo o mundo.

O novo atributo de negociação levou a comunidade cripto a dizer que esse é um passo importante para a adoção em massa das criptomoedas.

Anthony Pompliano, entusiasta e fundador da Morgan Creek Digital, foi um dos membros mais empolgados, twittando que:

“Agora você pode comprar Bitcoin, Etherum, e Litecoin no Yahoo Finance. O vírus está se espalhando”.

Fonte: Coindesk

loading...