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Postado por em 26 de março de 2019 , marcado como ,

*Contribuição de Nick Evdokimov, fundador e CEO da ICOBox

Minha equipe e eu somos muito bons em lançar produtos. Não para nos gabar, mas só no ano passado, nossos clientes arrecadaram mais de US $ 650 milhões através de ICOs para ajudar a construir a próxima onda de tecnologias blockchain. Isso é um grande pedaço de mudança, mas há uma razão fundamental pela qual conseguimos fazer isso acontecer. Nós estávamos no chão e prontos todos os dias.

Ao planejar qualquer tipo de campanha, há uma lista de coisas que praticamente qualquer fornecedor de serviços de lançamento seguirá. Afie sua visão. Crie uma aparência elegante e consistente em todos os materiais da empresa. Configure entrevistas. Prep meses e meses de conteúdo para contas de mídia social e blogs. Mantenha eventos de lançamento.

Muitos desses serviços de promoção estão dispostos a deixar isso em conta. Cumprir suas obrigações e, em seguida, “poof”, eles se foram, mas como uma empresa que está lançando um produto ou serviço, isso não é suficiente. Muitos promotores têm seu modelo para fazer as coisas, inserir as informações do seu empreendimento e ver se as coisas funcionam.

Se a campanha for bem, ótimo! A fórmula funcionou. Se não, eles cumpriram suas obrigações e podem passar para o próximo projeto. Mas, basicamente, jogar uma moeda não é bom o suficiente quando você confia no seu provedor de serviços para lançar seu produto para o mundo.

Então, o que está faltando? O toque do ICOBox.

Parte do que ajuda a diferenciar minha equipe é nossa atenção permanente às últimas notícias e acontecimentos nos campos de nossos clientes. Estamos constantemente analisando as notícias, identificando histórias relevantes e reagindo.

Campanhas cuidadosamente criadas são importantes, mas altamente ineficazes se não estiverem associadas a adições dinâmicas e extremamente rápidas comentando e dando perspectiva sobre as últimas atualizações do setor.

Muitos promotores tentarão sair desse componente, já que é uma tarefa demorada e exige raciocínio rápido, mas um tweet simples para responder a notícias inovadoras simplesmente não funciona no cenário competitivo atual. Você precisa de uma equipe que contate as vozes mais relevantes debatendo os tópicos relevantes para o seu empreendimento, escrevendo conteúdo atraente e posicionando sua empresa como líder do setor em seu campo.

A única maneira de conseguir isso é ter uma equipe que aparece todos os dias, pronta para pesquisar e reagir. Nós somos esse time. Ninguém disse que era fácil, e as campanhas de corte de cookie podem ter um custo menor, mas os resultados falam por si. Estamos aproveitando o que há de mais recente em sua indústria e prontos para acompanhá-lo no passeio.

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