ICO Startups

Startup Thought lança whitelist com apoio da Universidade de Harrisburg

Conteúdo patrocinado publicado em 15 de February de 2018 , marcado como , , , , ,

Thought, uma startup de blockchain sediada em Harrisburg, Pensilvânia, conhece a importância de um bom time. Eles montaram uma equipe de desenvolvimento hábil, bem como um grupo de conselheiros. E não estão tentando se manter anônimos.

A Thought está fundamentalmente mudando a forma como os dados estão sendo processados, ao embutir todos eles com inteligência artificial. Isto significa que, de outra forma, “dados burros” que precisam de um aplicativo para serem úteis tornam-se valiosos e “inteligentes”, e podem agir por conta própria – entendendo de onde vieram, para onde vão e o que têm que fazer. Isto reduz a necessidade de aplicativos intermediários, fazendo com que os dados sejam processados de forma muito mais barata e rápida.

“A quantidade de dados criados pelos seres humano está crescendo exponencialmente em espaços como as mídias sociais e inovações como os dispositvos IoT (Internet of Things, ou Internet das coisas)”, comentou o fundador e CEO da Thought, o professor Andrew Hacker. “Tradicionalmente, os dados apenas se acomodam até que seja enviado para um app que seja capaz de processar as informações, mas a Thought torna os dados mais ágeis e capazes de agir por conta própria sem qualquer ajuda externa”.

A integração da tecnologia blockchain com este conceito cria uma camada extra de segurança no menor nível. Cada pedaço de dado é assegurado com criptografia, permitindo que os proprietários dos dado ditem exatamente quem irá acessa-los.

Imagine um quarto de hospital onde todos os equipamentos se comunicam entre si. Por exemplo, um termostato que pode se comunicar com os registros de saúde dos pacientes e seus dados atuais, que são lidos pelos equipamentos que por fim adequa o quarto a melhor temperatura e humidade para o paciente. E esse é apenas o termostato! Você não precisa de nenhum aplicativo intermediário para faze-lo trabalhar. A informação é capaz de comunicar com outros dados para que a mágica aconteça.

Whitelist da Thought

O desenvolvimento da Thought é conduzido pelo professor Andrew Hacker, que, além de ser o fundador e CEO da startup, é também um especialista em cibersegurança da Universidade de Harrisburg. Ele convenceu e desenvolveu o conceito de dados híbridos e inteligentes nos últimos 6 anos. Com extensiva experiência na área de cibersegurança, Andrew apareceu em muitas publicações abordando a importância, cada vez maior, da segurança na era da internet.

“A universidade de Harrisburg promove educação em ciências, tecnologia e analítica de classe mundial, mas nós também apoiamos, cada vez mais, negócios de startups e empreendorismo. Muitos anos atrás, nós tivemos a oportunidade de contar com o professor Andrew Hacker, um conhecido especialista em cibersegurança, junto à HU”, ressaltou Eric Darr, presidente da Universidade de Harrisburg. “ A experiência técnica de Andrew aumentou bastante nossas ofertas educacionais, enquanto sua startup promoveu incríveis oportunidades para nossos estudantes. Dessa forma, a HU ficou satisfeita em financiar o envolvimento de muitos estudantes de ciências da computação no desenvolvimento da tecnologia Thought”.

“O próximo lançamento dessa nova tecnologia, a Thought Blockchain, e suas aplicações para as empresas e consumidores em analítica e inteligência artificial representa a vantagem explosiva da inovação. A Universidade de Harrisburg espera continuar este trabalho com o professor Hacker e com a rede Thought, a medida que eles continuem a desenvolver novas e valiosas tecnologias”, explicou Darr.

A whitelis abriu ontem(14), com o pré-ICO começando no dia 1º de março e o ICO principal sendo lançado no dia 14 de março deste ano. Para participar do ICO da Thought, ou se juntar a whitelist, favor visitar https://thought.live. Você também está convidado a participar do nosso grupo no Telegram, através do link https://t.me/thoughtcommunity.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.