NFT

Sandbox anuncia nova parceria com a TIME Square

Postado por em 29 de June de 2022 , marcado como ,

A Sandbox é, sem dúvida, uma das grandes rainhas do mundo dos jogos baseados em blockchain e acaba de anunciar uma nova parceira no mundo físico, estabelecendo um novo trabalho agora junto à TIME, que é mais conhecida no mercado por sua revista física, mas que está, pouco a pouco, aumentando a sua presença no mercado editorial online.

Nesse primeiro momento, a parceira entre as duas gigantes, cada uma a seu modo, visa a construção de uma experiência virtual no metaverso The Sandbox, em que seus jogadores e usuários poderão visitar a TIME Square no metaverso.

Esse projeto recebeu o nome de TIMEPieces e é uma coleção de NFTs criada de forma totalmente colaborativa, reunindo mais de quarenta artistas digitais em todo o mundo e que recebeu curadoria do diretor criativo da revista TIME, DW Pine.

Juntos, essa equipe de artistas já fizeram o lançamento de diferentes coleções de NFTs e essa lista tão preciosa inclui artistas do mundo digital e até mesmo novos nomes das artes feitas para o mundo criptográfico.

Em seu último lançamento, Beatclub Collection, um dos artistas selecionados pela TIME, apresentou uma coleção com diferentes vídeos sincronizados com batidas personalizadas criadas pelo artista Timbaland.

Além de serem peças artísticas por si só, cada um dos TIMEPieces também oferece alguns benefícios adicionais para o seu proprietário. Um deles é um dos mais interessantes: um convite para diferentes eventos exclusivos feitos pela revista TIME, que é válido tanto para o mundo real quanto para o metaverso, onde será criada a TIME Square.

Saiba mais: OliveX é o novo ecossistema move-to-earn do mercado que paga seus jogadores com tokens DOSE

O que é o projeto TIME Square no metaverso The Sandbox, afinal?

Em Nova York existe um dos mais famosos bairros de todo o mundo, que traz consigo uma das avenidas mais populares de todos os tempos, a Times Square.

Ainda que a semelhança exista, vale lembrar que estamos falando de um projeto da revista TIME, que irá propor uma experiência no metaverso até um tanto parecida com a Times Square da vida real, em que a inspiração é um tanto quanto óbvia.

Contando com a colaboração da sua comunidade, a revista TIME lançou uma chamada aberta para arquitetos que desejem explorar diferentes experiências projetadas exclusivamente para o The Sandbox.

Ainda não temos muitos detalhes em relação ao que será proposto, uma vez que isso a revista ainda não revelou, mas será possível que qualquer pessoa se inscreva e receba notícias a respeito dessa chamada pública via e-mail.

O principal objetivo da revista TIME com esse projeto tão sensacional é fazer com que a sua praça em The Sandbox seja, de fato, um destino virtual para a sua comunidade, em que será possível participar de diferentes discussões e, também, de eventos que acontecerão em espaços virtuais.

Além disso, estão também entre os objetivos da revista TIME fazer com que haja maior utilização para quem ganhar ou adquirir um NFT TIMEPieces.

Por conta disso, há uma menção bem clara para as experiências únicas que os usuários poderão ter a partir da aquisição dos NFTs, que poderão acontecer tanto em espaços virtuais quanto em espaços físicos, em eventos que a própria revista poderá vir a propor.

Saiba mais: Step App – FITFI: Saiba tudo sobre o novo metaverso que propõe que seus usuários tenham mais qualidade de vida e bem-estar!

Como o metaverso tem ampliado a sua participação no mundo real por meio de diferentes parcerias

Quase que semanalmente a Sanbox vem anunciando novas parcerias com empresas e instituições famosas no mundo todo.

Dentre as suas parcerias, temos a Adidas, o rapper Snoop Dog, o desenho Os Smurfs, o DJ Deadmau5, bem como a Ubisoft, que está, finalmente, chegando ao metaverso e à Web3.

Ainda que outras empresas estejam se dedicando de maneira expressiva à criação de um metaverso, como o Meta – Facebook -, ainda é na Sandbox que a maior parte das novidades relacionadas a esse conceito estão efervescendo e, por conta disso, nada mais natural que ela se torne sempre a empresa mais buscada para o desenvolvimento de diferentes ideias e novos produtos voltados para essa experiência digital.

Isso tudo acontece por diferentes fatores, mas, talvez o mais importante, ainda seja porque a Sandbox foi criada em uma das principais blockchains do mercado, a Ethereum – ainda que esteja em processo de mudança para a Polygon, o que também inspira o mercado para encontrar maior conforto em sua arquitetura, que é bastante interessante e avançada.

 

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!