NFT

R-Planet: Tudo sobre o novo sistema de staking!

Postado por em 4 de February de 2022 , marcado como

R-Planet está sendo desenvolvido para ser um grande e revolucionário sistema de apostas baseado em NFTs. Na prática, ele irá permitir que você tenha diversos benefícios relacionados a NFTs que não estão sendo utilizados e, como retorno disso, possa se divertir – e muito, além de ganhar – muito – com isso.

Para tanto, será necessário que você aposte seus NFTs no sistema de staking do jogo, obtendo, com isso, lucro e, ainda, diversão.

Certamente, você tem em sua carteira diversos NFTs que não estão sendo utilizados de nenhuma forma realmente produtiva e que seja capaz de gerar alguma renda ao invés de deixá-los simplesmente acumulando poeira.

Em breve, todos os jogadores de R-Planet poderão apostar seus NFTs em qualquer um dos projetos que estiverem listados no sistema de staking do jogo.

Inicialmente, os NFTs de Tribal Books e todos os seus cartões GPK estarão disponíveis para staking.

Saiba mais: NFT e metaverso: O que é necessário saber antes de começar a jogar?

Fases do desenvolvimento de R-Planet e seu sistema de staking

R-Planet está prestes a lançar a sua primeira fase do jogo, que é Evacuation. Essa primeira fase se apresenta como um jogo de alquimia, em que os jogadores diferentes materiais para descobrir novas combinações.

Qualquer jogador pode ser o primeiro a descobrir uma nova combinação. Se assim você o fizer, será laureado com o inventor do material.

Nesse primeiro momento, apenas 600 pacotes de NFTs de elementos básicos – fogo, ar, terra e água – ficarão disponíveis para compra. Serão 2400 pacotes de NFTs sendo vendidos no total, nessa primeira fase de desenvolvimento do jogo.

A venda será a única forma de obter os NFTs dos elementos básicos e iniciais do jogo e não estarão mais disponíveis durante o desenvolvimento do game. Essa será, portanto, uma oportunidade única para quem quer começar a jogar.

Cada um desses NFTs iniciais será apresentado em seis raridades diferentes e os cards serão personalizados de acordo com o nível que apresentarem.

Todos os cards do jogo poderão ser, então, usados para staking e a remuneração gerada por meio deles poderá ser bastante diferente a depender do seu poder específico.

Outro aspecto importante dessa jogabilidade inicial, sobretudo em relação ao poder de combinação que os cards oferecem é o de que cada inventor de uma nova receita receberá um prêmio de:

0,002% do Fundo do Prêmio R-Planet;

Um pacote NFT com hortelã nº 1, que pode ser aberto para um NFT colecionável;

Reconhecimento imortal, tendo seu nome gravado no NFT representando o material inventado.

Como uma forma de incentivo e de homenagem para quem jogar o game e inventar novos produtos por meio dele, o game terá também o seu próprio prêmio, chamado de R-Planet Prize Fund, que será financiado pela venda de ativos iniciais do jogo.

Saiba mais: Como ganhar dinheiro com blockchain games? Saiba tudo sobre a nova febre em investimentos

A segunda fase do jogo, a de Colonização, vem aí!

Na segunda fase do jogo, uma espaçonave com os aventureiros dispostos a conhecer os segredos de R-Planet acabou de aterrissar com sucesso no novo planeta.

Para eles, o solo da terra é totalmente desconhecido. No entanto, sabemos que ele é rico em elementos surpreendentes, com características ainda desconhecidas. Todos os aventureiros estão ansiosos para conhecer o novo planeta e para minerar seus ativos.

A partir do momento que você faz a compra de um terreno em R-Planet, você poderá obter renda passiva construindo minas para extrair os elementos primários que o planeta fornece.

Depois disso, basta que você os combine no gerador para obter FTs e NFTs de materiais com características de níveis superiores.

Nessa segunda fase, o jogo trará, enquanto inovação e upgrade em suas funções a venda de lands, a construção de edifícios – como as minas, por exemplo e a mineração de recursos primários.

Conheça agora a terceira fase de desenvolvimento do jogo!

Na terceira etapa de desenvolvimento do jogo, chamada de Conquista, os jogadores perceberão que não estão sozinhos no novo mundo e que animais desconhecidos estão minerando o outro lado do planeta.

Esses seres são bastante hostis, zelam e protegem seus territórios que, definitivamente, não devem ser compartilhados. Com isso, a guerra parece ser inevitável entre as duas raças.

Para combater, os viajantes que recentemente desembarcaram no planeta devem começar a construir mecanismos de guerra, como veículos de combate e robôs. Com eles, será possível realmente enfrentar a mais recente ameaça que os assombra e assombra, também, os lares que criaram.

Nessa fase, além da alquimia, será possível criar robôs, que serão operados por suas personagens no decorrer das batalhas.

 

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!