NFT

Playboy faz parceria com a The Sandbox para lançar uma MetaMansion

Postado por em 22 de July de 2022 , marcado como , , , ,

A Sandbox fez uma parceria com a Playboy para construir a primeira megamansão imersiva do jogo, hospedando talentos e exposições de uma das marcas de estilo de vida mais icônicas do mundo. A Revista Playboy foi um grande divisor de águas no entretenimento adulto, trazendo nomes consagrados para discussões importantes que marcaram a nossa história durante todo o século.

Agora, no metaverso The Sandbox, a Playboy pretende lançar uma experiência de jogo imersiva com tema os temas mais interessantes e importantes da revista baseada em um estilo de vida voltado para o homem moderno.

Para receber o projeto, a Playboy escolheu o metaverso do The Sandbox, lugar em que poderá incluir lançamentos de colecionáveis ​​da NFT e experiências especiais para a comunidade Rabbitar da Playboy.

A partir de agora, existem 5.204 Rabbitars cunhados na cadeia, com uma oferta total de 11.953, comemorando a data de lançamento da icônica revista em 1953. Rabbitars vêm com uma licença comercial limitada incluída, tornando possível pela primeira vez na história crie arte e designs personalizados com o logotipo e a marca da Playboy.

Cada Rabbitar foi vendido por 0​​.1953 $ ETH durante a venda primária. O piso atual para um Rabbitar no OpenSea é de 0,18 $ETH. No geral, a coleção está mantendo seu valor mesmo em um mercado em baixa.

Os Rabbitars não são o primeiro projeto NFT lançado pela marca. A Playboy entrou no espaço Web3 na primavera de 2021 com seu lançamento NFT de gênese chamado Liquid Summer em colaboração com Slimesunday, uma coleção de obras de arte digitais criadas reimaginando a arte do arquivo da Playboy. A coleção esgotou em menos de 3 minutos.

Além de sua coleção cada vez maior de NFTs, a Playboy também começou a vender algumas de suas revistas antigas como colecionáveis ​​e liberou credenciais parciais de licença comercial para os proprietários.

Saiba mais: Splinterlands Leagues se dividem entre Wild e Modern. Entenda tudo sobre essa novidade do jogo

The Sandbox faz parceria com a Playboy e lança o MetaMansion

A MetaMansion incluirá novas coleções NFT e experiências especiais adaptadas aos fãs e colecionadores da Playboy, permitindo grande interação entre pessoas que cresceram influenciadas pela marca e por toda a sua filosofia relacionada a um estilo de vida mais livre.

A mansão é mais um passo na descentralização da marca de estilo de vida mais famosa do mundo, e os jogadores provavelmente poderão construir suas próprias experiências no mundo, motivados pelas próprias propostas que a marca trará para o seu próprio espaço no metaverso.

Em um artigo recente, a Playboy confirmou que os usuários podem imprimir seus Rabbitars em camisas e editar a aparência para corresponder a uma intenção personalizada. Provavelmente veremos algo único assim no novo metaverso, que poderá também se expandir para outras modalidades de interação mais imersiva, conforme se pensa ser a proposta da revista para o seu futuro próximo.

Juntamente com a coleção principal, os usuários também estão construindo experiências personalizadas para retribuir às comunidades. DeRabbitives , por exemplo, doa uma parte de todos os usuários de volta para os detentores aleatórios da coleção Rabbitars NFT.

A parceria da Playboy com a Sandbox pode levar a um dos melhores mundos do jogo até agora. Nós sugerimos que você se envolva com a comunidade deles no Discord e prepare-se para se divertir dentro do MetaMansion, o que, certamente, será um espetáculo à parte do universo ao qual até agora temos acesso.

Saiba mais: Mini Royale lança parceria com a Sank Toys para a produção de NFTs temáticos sobre o fundo do mar

O que é a The Sandbox?

Construído no blockchain Ethereum (embora em processo de migração para o Polygon), o The Sandbox é uma coleção de jogos e experiências sociais, que consiste em gráficos de tamanhos variados feitos de blocos baseados em voxel.

Os proprietários de terras do metaverso podem construir e personalizar suas próprias experiências com edição de blocos, recursos artesanais e uma linguagem de script integrada. Essas terras virtuais tornam-se aventuras, lojas virtuais — o que quer que seus donos imaginem e construam!

O Sandbox fornece ferramentas gratuitas para desenvolvedores e criadores de conteúdo. Usando o VoxEdit, os criadores constroem objetos baseados em voxel para uso no jogo. Além disso, com o Game Maker, os usuários podem criar todo tipo de experiências interativas.

O Sandbox continua a anunciar novas parcerias regularmente e já realizou dois testes alfa com jogos play-to-earn para que seus jogadores pudessem ganhar recompensas exclusivas da plataforma!

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!