ICO Mercado

O número de clientes da ICOBox quadruplicou em 2018

Postado por em 3 de janeiro de 2019 , marcado como , , , ,

No terceiro e quarto trimestres de 2018, a ICOBox ajudou 15 projetos a arrecadar mais de US$ 45 milhões através de suas ICOs. Algumas dessas vendas de tokens ainda estão em andamento, portanto, espera-se que esse número suba.

Atualmente, a ICOBox está trabalhando com empresas de todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Grã-Bretanha, Japão, Alemanha, Rússia, Brasil, Holanda, Índia e até mesmo países exóticos como a Namíbia. Todos esses projetos estão realizando suas vendas privadas ou estão se preparando para lançar suas ICOs, STOs [1] ou CTOs [2].

“Apesar da crise no mercado cripto, comparado a 2017, o número de nossos clientes quadruplicou: em 2018, atendemos mais de 60 empresas”, diz Dima Zaitsev, diretor de Relações Públicas e de Negócios da ICOBox. “Esse número inclui tanto os projetos que ajudamos a conduzir suas ofertas iniciais quanto aqueles para os quais desenvolvemos as mecânicas de seus tokens (tokenomics) ou White Papers. No ano passado, ajudamos nossos clientes a arrecadar US $ 270 milhões e esperamos que este ano esse número seja 2,5 vezes maior. Também estamos notando um aumento acentuado no número de empresas se preparando para realizar suas STOs. É claro que em 2019 os investidores estarão principalmente focados no mercado de security token, porque essa abordagem atende aos requisitos regulatórios, permite lançar novos modelos de negócios, abre o acesso ao capital tradicional e permite que os agentes do mercado trabalhem com toda uma gama de novos ativos que até agora não estavam disponíveis. ”

A ICOBox foi fundada em 2017. Em pouco mais de um ano, a empresa evoluiu de uma startup desconhecida para a maior fornecedora de serviços do mundo para empresas de blockchain que buscavam conduzir suas ICOs. Ao longo de sua existência, a empresa ajudou 100 projetos a entrar no mercado e a arrecadar cerca de US $ 670 milhões através de suas ICOs. Entre estes estão projetos bem conhecidos como INS, Universa, Play2Live, Crypterium, Celsius, Patron, Storiqa, Paragon, Tokenstars, CrowdGenie, SocialMedia.Market, Native Video Box, etc.

Atualmente, o ICOBox está focado em se tornar líder nos emergentes e promissores mercados STO e CTO.

[1] Security Token Offering – Initial Offering of Tokenized Securities
[2] Composite Token Offering – Initial Offering of Composite Tokens, modalidade que combina tokens utilitários com security tokens

loading...