Mercado

Loja online de artigos de luxo oferece desconto para compras com Bitcoin

Postado por em 3 de julho de 2018 , marcado como , , , , ,

As baleias do Bitcoin e os grande detentores da criptomoeda estão sempre a procura de lugares onde possam gastar seus ativos sem ter que trocar por moeda fiat. E a Fancy.com, uma loja com mais 250 mil produtos de luxo, permite exatamente isso.

Loja online de artigos de luxo oferece desconto para compras com Bitcoin

(Foto: Pixabay)

Como a empresa não paga taxas de processamento de cartão ou taxas de proteção contra fraudes em pedidos feitos com criptomoedas, o site repassará essa economia para o consumidor.

Dessa forma, quem compra com Bitcoin (BTC) ou Bitcoin Cash (BCH) pode simplesmente digitar o código de desconto “crypto” e verá o preço reduzido em 3%.

O CEO da Fancy, Joe Einhorn, ressaltou que “talvez nós possamos fazer parte do início de um esforço duradouro em que todos as empresas de e-Commerce adotem as criptomoedas e compartilhem as eficiências de custos com o consumidor”.

Adoção do Bitcoin Cash

A Fancy começou a aceitar pagamentos com BTC em 2013, através da plataforma Coinbase Merchant Tools.

No entanto, no início desse ano a Coinbase suspendeu o serviço em favor do seu novo produto Coinbase Commerce, suspendendo as soluções de custodia para os comerciantes.

A medida provocou uma dificuldade com “os pagamentos de criptomoedas”, então a Fancy decidiu se mudar para o Bitpay. Junto com essa alteração, a loja também passou a aceitar pagamentos em Bitcoin Cash.

A decisão de aceitar o Bitcoin Cash no Fancy ultrapassa a simples mudança para o Bitpay. Mas de acordo com o CEO do site é uma resposta aos fundamentos filosóficos da comunidade BCH.

“Quando você lê sobre a esperança deles em relação ao BCH, parece ser bem similar à nossa esperança e de outras pessoas sobre um mercado sem atritos e um mundo que capacita não apenas os consumidores mas os fornecedores; que podem realizar as transações da maneira mais eficiente possível. Na superfície, achamos que há um alinhamento filosófico com o Bitcoin Cash”, explicou Einhirn.

Fonte: News.bitcoin