NFT

Lançamento de vendas do token nativo do jogo Bloktopia: O que esperar?

Postado por em 7 de October de 2021 , marcado como , , , ,

No último dia 5 de outubro, aconteceu o lançamento de vendas do token nativo do jogo Bloktopia, o $BLOK, no KuCoin e no QuickSwap.

O anúncio deu conta de que por volta das 15h – horário local – o portal de vendas de Bloktopia abriria e uma primeira rodada de ADBLOK e REBLOK seria disponibilizada. No entanto, os tokens do jogo só poderiam ser adquiridos pela moeda nativa, o $BLOK.

Como em outros jogos baseados na blockchain, Bloktopia tem alguns tipos de ativos que servem para gerar renda passiva na mecânica do jogo. Isso garante maior jogabilidade e formas significativas de exploração do mundo aberto.

Em Bloktopia comprar imóveis é fundamental para quem quer lucrar enquanto se diverte. Isso é feito em REBLOK. Todos os terrenos e imóveis ficam disponíveis no marketplace do jogo. Garantir pelo menos um ou dois vai aumentar a geração de lucro conforme o tempo no jogo avança.

Tal como em outros jogos da mesma categoria, um jogador com um imóvel poderá ou vendê-lo, melhorá-lo ou, ainda, alugá-lo. Dessa forma, se garante renda passiva, sem precisar fazer um investimento muito alto.

Essa é uma forma de explorar os recursos do game e gerar renda a partir dele, como na vida real. Aliás, é essa a maior proposta de Bloktopia.

Já quem garante ADBLOK sai na frente dos outros jogadores em relação à taxa de publicidade dentro da plataforma do jogo. Assim, o jogador que garante o token irá também garantir uma fatia do lucro gerado por publicidade, que será exibida nos totens espalhados pelo universo do game.

Dessa forma, quem investe nos dois tokens tem chances reais de ganho. Com uma cripto, a chance de geração de renda passiva e com outra a participação de lucros por publicidade.

O que é importante saber sobre o lançamento de vendas do token nativo do jogo Bloktopia

No momento de comprar $BLOK fique de olho no marketplace de Bloktopia e, sobretudo, atento às demandas de preços dos terrenos – em REBLOK – e dos totens, em ADBLOK.

Isso é fundamental para poder selecionar pontos estratégicos do mapa, que é dividido em diversos NFTs por andar. Assim, você consegue ter uma visão mais estratégica do espaço, que também alcança maior valorização com o tempo.

Ficou perdido? Então é importante voltar à mecânica do jogo.

O que é o Bloktopia? E por que ele promete ser o melhor pay-to-earn?

Bloktopia é um arranha-céu com 21 níveis. Cada nível homenageia cada milhão dos 21 milhões de Bitcoins. As personagens do jogo são os Bloktopians. Cada um atuará como um hub para uma experiência imersiva em criptografia e, ainda, em conteúdo igualmente imersivo, em um só lugar, que é esse edifício.

Cada cidadão desse ambiente único pode adquirir propriedades dentro do edifício, bem como receber pela forma que desejar utilizá-la. Além dessa possibilidade de geração de renda, será também possível conseguir a coin do jogo bebendo de outras fontes.

A ideia é que tudo em Bloktopia seja uma fonte de recurso. Seja consumindo publicidade, jogando minigames, construindo redes e participando de eventos, será possível conseguir $BLOK.

O jogo garante uma experiência única por ser construído com as melhores ferramentas de modelagem e criação 3D da atualidade. Dessa forma, o jogador terá acesso a um game totalmente imersivo e muito bem feito. Assim, basta mergulhar nos andares deste edifício para começar uma jornada totalmente aberta.

O lançamento de vendas do token nativo do jogo Bloktopia nos fala um pouco mais sobre o metaverso do game

Dar vida aos NFTs. Essa é a proposta da experiência mais ousada que vimos em jogos da blockchain até agora.

Para a economia do jogo se dar em tempo real, teremos NFTs, na Polygon, para que as transações entre os jogadores sejam rápidas, acessíveis e, sobretudo, seguras.

Enquanto possibilidade de jogo, Bloktopia traz:

  • Aprender criptografia;
  • Construir redes de dados;
  • Criar arte;
  • Participar de eventos;
  • Ganhar prêmios reais;
  • Criar jogos em SDK;
  • Jogar em primeira pessoa.

A experiência do jogador é o foco em Bloktopia. É evidente que se trata de uma simulação que ambiciona ser realista o suficiente para capturar o jogador. Do grande prédio em homenagem ao Bitcoin – onde e quando tudo começou – será possível trabalhar, jogar, se divertir e, ainda, lucrar.

Podemos entender o jogo como uma verdadeira homenagem ao mundo cripto, que convida a um passeio realista em um ambiente totalmente virtual, em que as relações – e o dinheiro – são bastante reais.

Aproveitar a proposta é um passo além dos games recentemente criados em blockchain. É um convite para realmente viver a blockchain.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!