Mercado

HitBTC x Competição de Trading de Dash

Postado por em 24 de março de 2020 , marcado como

HitBTC, uma exchange de criptomoedas que suporta ativos digitais, está organizando uma competição de trading com Dash, uma altcoin descentralizada construída sobre o núcleo do Litecoin. Oito vencedores do concurso global de trading receberão prêmios em Dash e laptops que são perfeitos para o trading. Junto com o concurso, a  HitBTC e a Dash estão  distribuindo 5 smartphones para o público do Twitter da América Latina.

HitBTC e Dash estão lançando uma competição de trading como parte de sua promo. O concurso teve início em 18 de março de 2020 e terá duração até 15 de abril de 2020. Todos os usuários serão classificados de acordo com seu volume total de trading de DASH em sua conta HitBTC (incluindo compras e vendas) durante o período de competição. Os oito melhores traders receberão uma recompensa.

Na premiação, há US$ 3.000 em Dash que serão divididos entre os vencedores do 3º ao 8º lugar de acordo com o volume total de trading de Dash negociado em suas contas HitBTC. Um laptop Dell G3 3590 e $500 em Dash é o prêmio de 2º lugar. O grande prêmio é um ASUS VivoBook (X571GT-BQ037) + $500 em Dash. Os prêmios serão creditados apenas aos vencedores que negociarem DASH contra BTC durante o período de competição com contas atualizadas da HitBTC.

O concurso começou logo após a implementação do novo mecanismo Dash pela HitBTC. Em 10 de março de 2020, foi anunciado que a HitBTC adicionou suporte ao recurso de transação exclusivo da Dash, ChainLocks, permitindo transações seguras e rápidas, depósitos e saques de Dash.

Outra atividade promocional é o sorteio no Twitter para a América Latina. A HitBTC e a Dash estão doando cinco Krip K7, celulares Kripto Mobile com carteiras Dash pré-baixadas, uma carteira de papel com alguns Dash, Uphold, Bitrefill e DiscoverDash lançados na América Latina em 2018. O vencedor do smartphone habilitado para Dash será escolhido aleatoriamente a cada semana. Para entrar nesse bônus, você precisa seguir a HitBTC e a Dash no Twitter, retweetar o post de sorteio e marcar um amigo.

Sobre a HitBTC

A HitBTC é uma exchange de criptomoedas com mais de 800 pares de trading. A plataforma foi criada em 2013 e oferece serviços de intercâmbio, custódia e outros serviços relacionados. A HitBTC oferece uma gama de APIs como REST, WebSocket, FIX API. A UI da exchange foi desenvolvida para atender às necessidades dos traders mais exigentes e sofisticados. Os usuários podem aproveitar as taxas de trading competitivas através do sistema de Taxa de Trading da HitBTC.

Sobre DASH

Dash (DASH) é uma criptomoeda com uma capitalização de mercado de mais de US$ 1,3 bilhão. É aceita por mais de 4.900 comerciantes em todo o mundo e negociada na HitBTC. A Dash foi lançada em 2014 e introduziu vários recursos, incluindo Masternodes, InstantSend, ChainLocks e PrivateSend.