Gisele Bündchen é modelo, brasileira e nesta quinta-feira (9) divulgou sua estreia no mundo as criptomoedas.
A modelo compartilhou a recente propaganda da FTX, que é uma exchange de criptomoedas.
Hey @kevinolearytv @StephenCurry30 @MiamiHEAT @riotgames @LCSOfficial @TSM, you in? @ftx_official #FTXyouin pic.twitter.com/FFwnZiI7D2
— Gisele Bündchen (@giseleofficial) September 9, 2021
No comercial, a modelo está ao lado de seu esposo Tom Brady, que é um astro do futebol americano.
A exchange FTX usou US$ 20 milhões para apresentar a propaganda de sua empresa ao longo dos jogos do NFL
Gisele atua como consultora de iniciativas ambientais e sociais da exchange.
Por outro lado, o esposo Tom Brady é o embaixador da plataforma.
Ambos são parceiros/sócios da corretora desde o final de junho.
O comercial se denomina “ FTX. You In? (Você está dentro?)”.
Nele, ambos chamam os amigos para que se juntem à plataforma para que invistam em criptoativos também.
O comercial começará a propagar-se nesta quinta-feira no decorrer do jogo de estreia da nova temporada da NFL.
O jogo será entre Tampa Bay e Dallas.
A FTX chegou a usar US$ 20 milhões para a propaganda pudesse ser transmitida no decorrer do mês de outubro ao longo das transmissões da NFL, de acordo com o The Washington Post.
O objetivo da campanha é que a corretora fique mais conhecida entre os americanos.
Assim, eles tiveram que embarcar em algum tipo de trabalho de marca em massa, publicidade e patrocínio, e resolveram estabelecer isso apontando para campanhas que fossem relacionadas no mundo do esporte.
Gisele compartilhou em suas redes sociais a propaganda.
Além disso, ela marcou alguns famosos que também se tornaram parceiros da corretora, como Stephen Curry que é jogador da NBA e do time Miami Heats, a Riot Games que é uma empresa de jogos e a e-sports TSM.
No começo da semana, quem estrelou em um comercial da mesma exchange foi Stephen Curry, que assim como Gisele e Tom Brady, também se tornou parceiro da corretora.
As últimas informações mostram que a exchange FTX não está poupando em seus comerciais, é uma das empresas do ramo que mais investe neste setor.
No mês de março, a corretora teve de pagar a um estádio da NBA R$ 750 milhões para ter seu nome lá.
Em agosto, a exchange investiu mais de R$ 90,7 milhões para que mudassem o nome de um estádio de futebol americano, California Memorial Stadium.
Fora os comerciais, a exchange também está aumentando seus trabalhos servidos ao público americano.
Semana passada, a corretora divulgou que vai comprar a LedgerX, que é uma corretora de derivativos regulada pela CFTC – Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities dos EUA.
Assim, a exchange FTX vai poder disponibilizar legalmente a transação de futuros de Ethereum e Bitcoin aos clientes americanos, visto que a exchange não tinha permissão para isso até então.
Se todo esse marketing vai dar resultado ou não ainda é imprevisível.
Todavia, é fato que os negócios com criptomoedas estão se tornando cada vez mais ousados e profissionais.
Para um guia sobre como comprar Bitcoin, clique no link!
Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!