Mining Tecnologia

Fork do SegWit2X continua crescendo em popularidade

Conteúdo patrocinado publicado em 29 de janeiro de 2018 , marcado como , , , ,

Em 28 de dezembro, ocorreu uma das mais importantes fork* da história do Bitcoin, quando a Segwit2X revelou os problemas de trocas de criptomoedas, das carteiras e da descentralização em geral.

Logo após o início, o mais poderoso suporte da Segwit2X foi abastecido pelos mineradores. A capacidade total de mineração amigável é responsável por mais de 300Th/s. O B2X é ativamente minerado em pools como a Miningpool.shop, Zumminer, B2X.Multipools e a Needlecoin.

Recentemente, o B2X ficou disponível para mineração no VVPool, um parceiro da maior plataforma de mineração chinesa, a F2Pool. No dia 10 de janeiro, foi confirmado que o SegWit2X também era suportado por uma pool parceira, o b2x.ge. A excessiva atividade dos mineradores mostra que o B2X é bastante lucrativo devido ao aperfeiçoamento do código de blockchain promovido pela equipe.

Desde então, o preço dos futuros do B2X tem aumentado. Até o momento, os futuros já são negociados em muitas trocas de câmbio, tais como a HitBTC, YouBIT, Exrates.me, NegocieCoins (a maior exchange brasileira), Bicoin.co.id (da Indonésia), dentre outras. Neste momento, o time da SegWit2X está negociando, ativamente, oportunidades para angariar futuros de B2X em outras plataformas de trocas superiores. O B2X também está presente no Coinmarketcap.

Todos esses fatos apontam para a importância do Bitcoin Segwit2X para a comunidade de criptomoedas.

O excelente suporte por usuários comuns pode ser explicado através das tecnologias que o B2X oferece. Sendo capaz de se livrar das altas comissões para transações e da baixa velocidade da própria rede Bitcoin. As tecnologias suportadas pelo SegWit2X são capazes de introduzir o algoritmo X11, aumentar o tamanho limite do bloco além de promover a proteção de repetição, o formato de um endereço exclusivo, etc.

Fork do SegWit2X é incentivado pelos apoiadores

A petição que incentiva o fork já reuniu mais de 100 mil assinaturas dos entusiastas de Blockchain de todo o mundo. Os apoiadores da SegWit2X continuam comentando sobre a iniciativa: “Toda comunidade descentralizada necessita do Segwit2X. Se não optamos pelo fork, então não existe comunidade descentralizada”. Este apoio foi especialmente valioso para o time do projeto, que desde o primeiro dia enfrentou pressões e ameaças sem precedentes em seu caminho, visto que alguns pensam que o Bitcoin Segwit2X teve um impacto na taxa do Bitcoin.

Apesar de todos esses obstáculos, o fork do Bitcoin prova que o Segwit2X foi lançado com sucesso e reforça o discurso de que a liberdade de escolha no moderno mercado de criptomoedas é mais urgente que nunca. Neste momento testemunhamos o crescimento sem precedentes do peso do fork na comunidade de blockchain. Para mais informações sobre o projeto, basta acessar o site oficial e as redes sociais:

https://t.me/Segwit2Xfork

https://twitter.com/Segwit_2X

*Fork são atualizações recebidas pelo protocolo ou código de uma criptomoeda. Qualquer moeda pode ter um Fork e o objetivo é aprimorar o código da moeda em si.

Fonte: SegWit2X

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.

loading...