Investimentos

Empresário compra terra no meio do deserto para construir cidade operada com criptomoedas

Postado por em 8 de novembro de 2018 , marcado como , , , , ,

O Advogado e proprietário da Blockchain LLC, Jefferey Berns, tem um sonho ambicioso: construir uma cidade toda operada por criptomoedas no meio do deserto, ao norte de Nevada, Estados Unidos.

Empresário compra terra no meio do deserto para construir cidade operada com criptomoedas

(Foto: Pixabay)

De acordo com Berns, sua empresa comprou mais de 27 mil hectares de terra no início deste ano e conforme ele revelou, serão destinados US$ 300 milhões para tornar o projeto realidade.

O advogado, que fez carreira em ação coletiva contra grandes empresas de serviços financeiros, supostamente fez fortuna investindo em Ethereum, no ano de 2015.

Agora, ele pretende devolver ao ecossistema cripto parte dos seus ganhos e deixar sua marca no mundo, ao construir a Sandbox City.

Cidade inteligente

O complexo em expansão contará com um parque de alta tecnologia para empreendimentos que combinarão tecnologia blockchain com inteligência artificial (IA), impressão 3D e nanotecnologia.

Na cidade, será incluídas unidades residenciais para milhares de pessoas, além de lojas para o comércio. A área também abrigará uma arena de esportes e um estúdio musical, de filmes e jogos.

Berns destacou, ainda, a compra de dois bunkers militares desativados, proveniente de diferentes partes dos EUA. O objetivo é oferecer armazenamento seguro de ativos físicos digitais.

Já para os interessados fora do país, a empresa também adquiriu uma “fortaleza” sob montanhas na suíça e na Suécia.

A Empresa, segundo o advogado, assinou um Memorando de Entendimento com a concessionaria pública de eletricidade de Nevada, a NV Energy, concordando em trabalhar em conjunto para promover projetor de energia baseados na tecnologia blockchain.

Fonte: News.Bitcoin

loading...