Geral

Dez razões pelas quais todos deveriam tentar investir em PrimeXBT

Postado por em 26 de outubro de 2020 , marcado como

Covesting está disponível para a comunidade mundial na PrimeXBT, e provavelmente já encontrou capturas de tela de PnLs de traders ou tabelas de classificação globais no Twitter e em outros lugares online.

Entre no que coletamos de boca a boca e nas nossas próprias provações e tribulações no mundo real como traders, e reunimos uma lista de todas as razões pelas quais deveriam testar Covesting na PrimeXBT.

1) Investir requer paciência: o mundo atual hiperconectado e acelerado, genera recompensas rápidas quando queremos. Quando queremos informação, buscamos no Google. Quando queremos saber o que está acontecendo com um membro da família, enviamos uma mensagem de texto rápida ou ligamos no Facetime. Mas o retorno do investimento às vezes leva anos e os investidores precisam estar preparados para o longo prazo.

2) Melhores formas de lucrar: os novos investidores aprendem rapidamente que se comprarem na baixa e venderem na alta, terão muito mais para mostrar no seu saldo.

3) Hodling é um inferno: o popular termo criptográfico “HODL” é derivado da frase “Segure firme” e foi criado para preparar os investidores em criptografia para entender que a volatilidade que virá não será fácil de suportar.

4) Trading é difícil: embora holding possa ser difícil, negociar é ainda mais desafiador e requer uma forte disciplina emocional e um gerenciamento de risco rígido.

5) A análise técnica leva tempo: mesmo que você tenha nervos de aço, pode ainda não ter uma visão analítica para os mercados. Este talento natural não pode ser ensinado e requer monitoramento constante dos mercados.

Qualquer um desses cinco motivos é suficiente para testar Covesting como seguidor. Os seguidores podem copiar as operações dos gerentes de estratégia que são classificados pelo seu rendimento sobre o investimento (ROI) para que todo mundo possa ver no sistema de classificação global totalmente transparente.

Um sistema de classificação de cinco estrelas e uma série de métricas de sucesso e risco estão disponíveis para ajudar os seguidores a escolher quem seguir. Mas ainda há mais cinco motivos para testar Covesting, desta vez, para aqueles que desejam ser gerentes de estratégia.

1) Fazer um nome: a análise técnica consiste em jogar probabilidades e conceber um plano que inclui uma gestão de risco rigorosa e execução de operações. Aqueles que fazem isso bem rapidamente ganham fama e seguidores. Tornar seu nome visível conforme você sobe nas classificações de Covesting, pode ajudar os traders a se destacarem da multidão.

2) Fortaleçer a lucratividade com financiamento de apoiadores: quanto mais seu nome e seguidores crescerem, mais rápido seus ganhos crescerão. Os gerentes de estratégia que usam Covesting, podem ganhar uma parte dos lucros gerados com os fundos dos seguidores.

3) Manter a comunidade honesta e transparente: a competição gera excelência entre as marcas e o mesmo acontece com os traders. Ao ter todos os lucros e perdas dos traders de forma transparente para que o mundo inteiro veja, junto com quanto eles arriscam e quanto ROI total eles geraram, ele elimina mentirosos e coloca o melhor dos melhores frente a frente.

4) Apontando para as estrelas: o sistema de classificação de cinco estrelas de Covesting, é algo que todos os traders desejam alcançar. Ele destaca o trader mais inteligente da plataforma, e não apenas os traders arriscados que geram um grande rendimento sobre o investimento apenas para perdê-lo mais tarde. Para alcançar as cinco estrelas completas, você deve atingir um equilíbrio entre ganhos e perdas que favoreça a vitória, manter sua alocação de margem dentro do razoável e manter atividades específicas e requisitos de conta para mostrar que leva a sério ser um gerente de estratégia.

5) Torne-se o número um: tornar-se o trader mais bem classificado em Covesting, traz alguns benefícios. Todo mundo conhece e vê o seu nome regularmente e você se torna o operador mais lucrativo da plataforma. Também oferece a maior visibilidade possível entre os seguidores em potencial, que verão mais facilmente com quem devem depositar seu dinheiro.

Esses são os cinco motivos para testar Covesting, mas há muitos mais. Experimente você mesmo hoje na PrimeXBT, e na premiada plataforma de negociação alavancada baseada em bitcoin, que oferece CFDs em índices de ações, forex, ativos criptográficos, gás, petróleo, ouro, prata e muito mais.