Geral

Deffect lança formador de mercado automatizado para o ecossistema DeFi

Postado por em 22 de December de 2020 , marcado como

Durante o ano passado, o mercado de finanças descentralizadas (DeFi) teve um crescimento exponencial, com bilhões de dólares em capital investido em uma série de projetos de última geração. Agora, a Deffect lançou sua própria plataforma – um market maker automatizado ostentando projetos descentralizados, automatizados e transparentes.

O objetivo principal do Deffect é conceituar os efeitos dos indicadores principais, a fim de fornecer recompensas lucrativas à sua base de clientes. Isso leva ao surgimento de uma economia de compartilhamento, onde os efeitos DeFi são compartilhados entre os participantes do mercado, de forma não custodial. Em seu esforço para atender ao mercado DeFi, a Deffect cria um caminho formalizado que leva à descentralização do mercado, autonomia de negociação e geração de recompensas.

Compreendendo a plataforma de economia de benefícios de repartição de defeitos (DSB)

Atualmente, os aplicativos legados implantados no mercado DeFi são conhecidos por cobrar taxas dos usuários em troca dos serviços que eles usam. Com o DSB, no entanto, os clientes recebem taxas dos comerciantes. Ao fazer isso, o conceito DSB é perfeitamente aplicado de maneira automatizada. Em troca, isso facilita o comércio ponto a ponto de módulos do ecossistema que são padronizados, facilitando assim a inadimplência do indicador em contratos inteligentes.

Em outras palavras, os usuários devem ter em mente que, ao se envolver com o Deffect, eles receberão pagamentos automáticos sempre que se envolverem em atividades de jogo, desenvolver para o Deffect, fazer transações ou participar do protocolo DPOSL. Isso torna incrivelmente fácil obter recompensas lucrativas baseadas em criptografia que não requerem interferência centralizada. Com a implantação de contrato inteligente, tudo acontece de forma transparente, em uma infinidade de plataformas. Uma vez que todos os indicadores são codificados nos contratos inteligentes do Deffect, os usuários podem facilmente auditar o código para determinar a transparência de suas recompensas de efeito descentralizado.

Como uma plataforma baseada em Tron, Deffect permite aos usuários trocar tokens na rede principal Tron em uma série de pools de liquidez. Além disso, através do Deffectex, as transações são processadas rapidamente. Alguns dos outros recursos de Deffect incluem Deffect Option (um meio viável para negociar opções binárias no topo da rede principal Tron), Deffect Bolo (um protocolo de mercado monetário simples e não custodial, permitindo crédito baseado em criptomoedas), Deffect Dice (um protocolo descentralizado jogo de dados padrão que permite aos usuários recolher recompensas baseadas na sorte) e Deffect Humanities (um projeto que visa recompensar a dedicação do usuário, servindo assim a uma filosofia sem fins lucrativos destinada a financiar projetos via votação).

Apresentando a pré-venda de token DEF

Aqueles que desejam se envolver com o projeto Deffect devem considerar a pré-venda de tokens em andamento, programada para terminar em 26 de dezembro de 2020. Ao comprar tokens DEF, os usuários se tornarão essencialmente participantes da rede Deffect, permitindo-lhes receber criptografia Recompensas baseadas nos efeitos do indicador destacados anteriormente. A Deffect optou por um limite de 900 milhões no fornecimento de tokens DEF. Os tokens DEF são cunhados com base nas ações da comunidade e de acordo com os valores operacionais da plataforma.
Quanto mais um usuário participa da rede por meio do desenvolvimento, comercialização, digitalização de ativos ou troca, mais recompensas ele receberá.

Explorando o Roteiro de Deffect

A Deffect está investindo recursos consideráveis ​​para lançar seu ecossistema completo o mais rápido possível. Com isso dito, durante o ano de 2021, os usuários poderão acessar o AirDrop, a Negociação de Opções Binárias, o Mercado OTC Descentralizado, o Posicionamento de DEF e o Jogo de Dados. Em um futuro próximo, o token DEF será listado em trocas dApp descentralizadas, enquanto mais tarde, em 2022, o Deffect lançará seus recursos BoLo junto com a interface do Deffect Humanities.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!