Geral

Criptomoeda GXS: O que o futuro do projeto nos reserva?

Postado por em 3 de December de 2021 , marcado como

A criptomoeda GXS é o token nativo da rede de troca de dados GXShares. Por meio dessa rede, os seus usuários buscam a proteção de direitos autorais, a proteção da privacidade dos seus usuários e, ainda, a rastreabilidade dos ativos ali armazenados. Os clientes da GXShares são empresas de grande porte, com uma grande exigência em relação à troca de dados. São organizações não-governamentais e governamentais, seguradoras, financeiras e até mesmo bancos. Ainda assim, atualmente, até mesmo provedores de Internet de todo o mundo estão utilizando seus serviços. Na prática, os ganhos para os usuários vão de levar mais velocidade para as transações de informação, que podem se dar em diversos formatos.

Assim, o que temos enquanto utilidade da empresa está intrinsecamente relacionada à forma como se dispõe aos seus usuários as mais diferentes maneiras de elevar os níveis de segurança da informação. No entanto, simplificando um pouco mais, a empresa tem por objetivo fazer com que haja maior proteção das informações relacionadas à gestão das transações de crédito, em todo o mundo. Dessa forma, se cria um imenso big data.

As informações geradas e armazenadas pela empresa ainda também são úteis para que relatórios sejam organizados rapidamente. Esses relatórios podem ser de todas as ordens, sejam de receitas futuras ou atuais. Além disso, também pode ser uma ferramenta muito útil para a consolidação ou pesquisa de dados de antecedentes dos seus clientes. Assim, temos enquanto resultado uma empresa bastante útil, tanto a bancos, seguradoras ou outros negócios relacionados a créditos para consumidores.

Saiba mais: Cripto de graça! Binance distribui token dos criadores da scholarship de Axie Infinity

O que é a criptomoeda GXS e qual a sua função?

Tal como qualquer outra criptomoeda, a GXS pode ser obtida tanto por mineração quanto pela comercialização entre usuários. Atualmente, existem no mercado 5 milhões de tokens que são reservados para a fundação GXShares e para o seu próprio pool de mineração. Atualmente, o token está disponível em diversas exchanges. É possível encontrá-lo para compra na Binance, na Bit-Z e também na Gate.io. Assim, é possível trocar seus tokens por outras criptomoedas, como ETH, USDT, CNY ou mesmo BTC.

Para o armazenamento da criptomoeda GXS, a própria GXShares conta com a sua carteira oficial, que é divulgada como a mais segura do mercado. Em seu próprio ecossistema, a criptomoeda GXS é um token de utilidade, servindo para a aquisição de recursos da plataforma de segurança de dados.

A criptomoeda GXS é parte de um complexo ecossistema. Diferente das outras criptos que estão no mercado, baseadas, logicamente, em transações que vão de ponto a ponto, ela, por si só, é uma blockchain descentralizada, com suporte para negociações. O algoritmo utilizado por ela são as Ações de Prova de Crédito, diferente das outras criptos que são baseadas em PoS. Assim, há um maior consenso na troca de dados, uma das principais ambições do projeto, o que faz com que ele seja, atualmente, um dos mais velozes do mercado.

Saiba mais: Conheça a Wax.io: a blockchain que promete games incríveis!

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!