Geral

Criptoativo registra alta de 50% em 24 horas depois de ser listada na Coinbase

Postado por em 14 de January de 2022 , marcado como

Criptoativo registra alta de 50% em 24 horas depois de ser listada na Coinbase e depois valoriza 170% em 7 dias.

Criptoativo Propy se descola do preço do Bitcoin e vê forte alta

Token da plataforma imobiliária Propy é autônomo em relação ao preço do Bitcoin, de acordo com o mapeamento do IntoTheBlock.

Um mapeamento diário do CoinMarketCap na manhã desta sexta-feira (14) apontava que a criptomoeda Propy (PRO) registrava alta que se aproximava de 50%.

Isso ocorreu 24 horas depois de ser listada pela Coinbase, que é a maior exchange de criptoativos dos Estados Unidos.

Geralmente quando um criptoativo é listado em uma plataforma tão grande e de boa reputação, seu preço pode ver uma valorização pelas busca em favor do projeto.

No acumulado da última semana, o token ERC-20 da plataforma blockchain imobiliária do estado da Califórnia ganhava o equivalente a 170 % no momento desta edição, quando a criptomoeda era negociada a US$ 3,62, de acordo com o rastreamento.

Além do Propy (PRO), foram listados pela Coinbase: Inverse Finance (INV), Liquity (LQTY), Polyswarm (NCT), e Goldfinch Protocol (GFI).

Desde 2019, a empresa consegue investimentos da National Association of Realtors (NAR), que é a Associação Nacional de Corretores de Imóveis estadunidense, além de outros incentivos do Vale do Silício e de outros investidores.

A plataforma da imobiliária proporciona negociações com criptoativo que envolvem tokens não fungíveis (NFTS), além de moedas fiduciárias.

Coinbase + volatilidade do BTC

Além do impulsionamento que a sua listagem da Coinbase ocasionou, a valorização do PRO também pode estar ligada ao período de turbulência do BTC.

É o que mostra o monitoramento da plataforma de pesquisa IntoTheBlock no momento desta escrita.

Isso porque, segundo os dados, o PRO tem uma relação brevemente negativa (– 0,04) comparado à oscilação do BTC.

Essa relação prevê certa autonomia do PRO comparado às oscilações do BTC, mesmo que o PRO tenha inclinação a aumentar o preço nos momentos de baixa do BTC, segundo o que apresentava o indicador ao longo desta escrita.

De acordo com os dados, 84% dos investidores apontam ganhos e 90% dos tokens PRO estavam em posse de baleias, no momento do rastreamento.

Outro exemplo atual de criptoativo que disparou em pleno movimento de queda do BTC foi o Chrono.Tech (TIME) que apontou ganhos de aproximadamente 100% em uma semana e que já tinha apontado uma alta verticalizada no Natal, inclusive com o mercado reproduzindo o crash de 4 de dezembro.

O que fortalece a necessidade dos investidores entenderem mais os planejamentos, antes de apostarem em qualquer criptomoeda.

Os avanços do Propy (PRO) e do Chrono.Tech (TIME) não são casos únicos neste momento de queda do mercado.

Em uma entrevista ao InfoMoney no final de 2021, publicada na última segunda-feira (10) no YouTube, o CEO da Binance Changpeng Zhao, o CZ, também comentou a respeito da capacidade da blockchain para trazer financiamentos, ao comentar que “não existe uma escassez de dinheiro nesse universo.”

Ou seja, existe uma ampla alocação de recursos nessa esfera em busca de projetos que venham a suprir as demandas do mercado digital.

Para um guia sobre como comprar Bitcoin, clique no link!

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!