Estimado em mais de $ 90 bilhões de euros até 2019, de acordo com as previsões, o mercado de delivery de alimentos está explodindo.
O novo estilo de vida sedentário e a evolução das novas tecnologias tem alterado os hábitos dos consumidores e agora é possível encomendar uma nova televisão, comprar roupas e, claro, pedir o seu prato favorito sem sair de casa.
As atuais plataformas de entregas online (Deliveroo, Foodora ou Uber Eats) conectam restaurantes a clientes e asseguram o delivery através dos entregadores. Uma comissão é paga em cada uma dessas transações desse lucrativo mercado.
Os participantes desse universo reivindicam um aumento de 20% por semana, oferecendo aos restaurantes uma maneira de elevar suas notoriedades e número de pedidos sem aumentar suas folhas de pagamentos. No entanto, a economia compartilhada em seu estado atual não se mostra justa.
Tirando vantagem de suas posições dominantes, essas empresas aplicam margens indecentes, até 30%, em detrimento dos restaurantes e entregadores que trabalham arduamente para ganhar a vida. A riqueza criada por eles beneficia, sobretudo, as corporações multinacionais. Baseado nessas observações, nasceu a ideia do BlockFood.
Construído com base na tecnologia Blockchain e, assim, se libertando do sistema bancário, o Blockfood caminha para se firmar como o primeiro serviço descentralizado que permite que os clientes façam seus pedidos nos restaurantes e recebam através dos entregadores. Enquanto as margens aplicadas no setor giram em torno de 20 a 30%, o BlockFood oferece a menor taxa de comissão do mercado, com um máximo de 5%. Esta é a vantagem do modelo BlockFood.
“Queremos promover a economia compartilhada para as pessoas”, pontuou Conrad Lelubre, fundador do BlockFood.
O projeto BlockFood é um jogo de troca para a indústria de entrega de comida. Sua singularidades vem das principais características e valores do projeto. Ele é:
Com um forte desejo de criar um projeto participativo em um mundo aberto, o BlockFood oferece um sistema operacional único e se destaca dos seus competidores:
Uma pré-venda pública está em progresso até dia 8 de fevereiro. Os fundos coletados durante esta fase será usada para lançar uma campanha de comunicação que prepare a venda do token principal, que será iniciada no dia 5 de março e durará pelas cinco semanas seguintes.
Fonte: BlockFood
Links:
● Web: https://blockfood.io
● White paper: https://whitepaper.blockfood.io
● Twitter: https://twitter.com/blockfood
● Telegram: https://t.me/blockfood
● Medium: https://medium.com/blockfood
● Email: [email protected]
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