Negócios

Concessionária de carros de luxo passa a aceitar pagamento com criptomoedas

Postado por em 6 de setembro de 2018 , marcado como , , , , , , ,

A concessionária de luxo Post Oak Motor Cars, do bilionário Tilman Fertitta, é o mais novo empreendimento a aceitar criptomoedas como forma de pagamento.

Concessionária de carros de luxo passa a aceitar pagamento com criptomoedas

(Foto: Pixabay)

Fertitta, que também é o proprietário do time de Houston Rockets da NBA, anunciou a novidade ontem no seu  Twitter oficial. As moedas aceitas serão Bitcoin (BTC) e Bitcoin Cash (BCH).

A notícia repercutiu positivamente nas redes sociais e foi recebida com grande entusiasmo pelos fãs das criptomoedas e apaixonados por carros de luxo.

“Excelentes notícias! Minha concessionária Post Oak Motors [que vende] Rolls-Royce, Bentley Motors e Bugatti é a primeira da América a aceitar Bitcoin e Bitcoin Cash como meio de pagamento”

O empresário destacou ainda que a Post Oak Motor é a primeira concessionária da américa a transacionar com moedas digitais.

Facilidades

Dessa forma, os compradores de qualquer lugar mundo agora podem comprar os carros Rolls-Royce, Bentley e Bugatti no varejista por meio de uma parceria com a Bitpay.

“O aumento do Bitcoin despertou meu interesse”, ponderou Fertitta. “Sendo um fornecedor de carro de luxo de primeira linha, eu sempre quero oferecer aos meus clientes a melhor experiência e essa parceria permitirá que qualquer pessoa em todo o mundo compre nossos veículos com mais rapidez e facilidade”.

De acordo com o diretor comercial da Bitpay, Sonny Singh, foi constatado pelo provedor de pagamentos que as pessoas preferem “fazer compras maiores com Bitcoin, pois é uma maneira mais simples de efetuar transações”, revelou ao Bitcoin.News.

“Essa parceria é oportuna devido a crescente popularidade dos veículos Rolls-Royce, Bentley e Bugatti”, acrescentou ele. “A Post Oak Motors tem uma grande reputação de vender os melhores carros e estamos entusiasmados por sermos parceiros de Tilman”.