Mercado Startups Tecnologia

Com um conselho de peso, a Befund quer levar conhecimento sobre criptomoedas para o mundo todo

Conteúdo patrocinado publicado em 4 de junho de 2018 , marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não faz muito tempo, a Befund, uma empresa sem fins lucrativos sediada em Cingapura, embarcou em uma missão para reunir fundos de criptomoedas, potenciais portadores de tokens, empreendedores de blockchain e gerentes de fundos em geral em uma plataforma de serviços descentralizada.

Embora a ICO da Befund tenha sido lançada apenas no dia 16 de maio, a visão da companhia já está sendo adotada por mais e mais investidores de capital de risco, atraídos pelas estratégias e benefícios de longo prazo propostos pela empresa.

Time de conselheiros

O que não deveria ser uma surpresa, já que a Befund é conduzida por sua própria equipe de profissionais de capital de risco, que traz a devida diligência, gestão e habilidades técnicas para a mesa; além dos consultores internacionais com grande expertise em blockchain e finanças.

O profissionalismo e capacidade de realização da Befund é, de fato, sustentado pelo alcance global dos consultores estratégicos e técnicos que a compõe.

Que vão desde Don Clanton, diretor de operações da Duncan-Williams e Charles J. Beech, presidente e CEO do software de criação de conteúdo e sinalização digital Flypaper Studio, até Lucas Liu, diretor da MetLife Insurance e Zhi Huaiyang, fundador da primeira moeda digital chinesa.

Se os integrantes acima integram o conselho estratégico, dentre os consultores técnicos estão Liu Haifeng, CEO de projeto da moeda digital STB Chain, Shang Bige, presidente do principal portal chinês de blockchain e criptomoedas, o BTC123, e Pu Duan, engenheiro de software e profissional de segurança de rede e informações da Cisco, sediado no Vale do Silício.

Parcerias de peso

As habilidades estratégicas, financeiras e criptográficas da equipe Befund estão sendo suplementadas por uma série de parcerias experientes nas indústrias de finanças e capital de risco, incluindo a Daos Capital, BlockVC, Node Capital, Flag.VC e a Genesis Capital.

Especialista em investimentos de ativos digitais, a Daos Capital baseaia-se em conhecimento acumulado em operações de fundos hedge, análise de mercados secundários, indústria de criptomoedas e muitas outras áreas que visam selecionar fundos em moedas digitais, diversificar riscos de investimento e oferecer consultoria financeira, técnica e de desenvolvimento para projetos de ICO.

A BlockVC, empresa de consultoria e investimento em blockchain, tem alianças estratégicas em Londres, Cingapura e Vale do Silício e oferece uma gama de soluções de investimento, estimuladas pela crença no poder de transformação do da tecnologia distribuída.

Já a Node Capital, procura incentivar o início de novos projetos, com os membros da equipe solucionando as necessidades iniciais de serviços das startups – incluindo planejamento estratégico, R&D e suporte financeiro.

A emergente empresa de capital de risco Flag.VC, fornece suporte de investimento pré-ICO, aplica estratégias de negociações quantitativas e aconselha projetos de blockchain em questões jurídicas, de marketing, relações públicas e ICO.

Enquanto isso a China Genesis Capital não apenas investiu em mais de 50 projetos de blockchain, como ela recentemente estabeleceu uma plataforma de empréstimos em moeda digital para investidores institucionais interessados em explorar o florescente mercado de criptomoedas.

Especificações técnicas

A riqueza de diversas habilidades e experiências dos novos parceiros da Befund, facilitará os planos da empresa de estabelecer uma plataforma de serviços de contrato inteligente compatível e padronizada, atendendo a fundos de criptomoedas, gerenciadores de fundos e detentores de tokens, independentemente de sua localização global.

A plataforma da Befund destaca-se, em particular, devido às várias ferramentas SaaS oferecidas aos usuários.

Um diferencial importante é o BFDChain, uma cadeia pública criada pela empresa para facilitar o desenvolvimento de aplicações descentralizadas, tanto para fundos quanto para bancos, e também para trusts e outras instituições financeiras.

Os módulos de conformidade simplificam os obstáculos regulamentares e enfrentados por possíveis titulares de tokens, com uma cadeia lateral KYC/AML para considerar os problemas exclusivamente KYC/AML.

A Befund anunciou recentemente um novo recurso em sua plataforma – o protocolo Unlinkable Secret Handshake. Depois de passar pelos procedimentos de autenticação, o pagador e o beneficiário de uma transação poderão usar o protocolo. O que garante seu anonimato e, ao mesmo tempo, certifica a elegibilidade do pagador para realizar a transação.

Todas as transações na plataforma são baseadas no BFDChain Token (BFDT). Além dos serviços de auditoria de conformidade, os detentores da BFDT obtêm acesso aos relatórios de avaliação de criptomoedas, têm a oportunidade de interagir pessoalmente com especialistas do setor, podem solicitar serviços de planejamento financeiro, trabalham com fundos anjo, hedge e private equity além de poderem participar de vendas antecipadas, conduzidas exclusivamente na plataforma por fundos de criptomoedas.

Ao comentar sobre os novos recursos e parceiros da plataforma, Khalil Lin, diretor de operações no exterior da Befund observou que:

“Naturalmente, estou satisfeito por estarmos aprimorando consistentemente a funcionalidade da plataforma, com uma solução de assinaturas planejada para junho. E agora estamos atraindo o talento e as habilidades adicionais de parceiros que levarão o projeto a um nível completamente novo. Nosso visão de detentores de tokens individuais, fundos globais, empreendedores de blockchain e instituições financeiras cooperando em nossa plataforma – a partir de um mundo cada vez mais receptivo as criptomoedas – está tomando forma muito antes do que poderíamos prever”.

A Befund planeja emitir no máximo dois bilhões de BFDT, incluindo a venda de 9%, para compradores estratégicos; 25% para fixação privada e venda pública para compradores na White List, além da distribuição de 20% para a equipe da Befund. Ao todo 500 bilhões de BFDT serão oferecidos para venda.

Para saber mais sobre a Befund e o lançamento da sua ICO, não deixe de visitar http://www.befund.io/

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.