Mercado

BTC despenca abaixo de US $ 5.000; Usuários voltam-se para staking

Postado por em 19 de março de 2020 , marcado como

O Bitcoin atualmente paira em torno da marca de US $ 5.000. Com os mercados financeiros caindo à esquerda e à direita, os defensores e detratores das criptomoedas continuam a debater a trajetória futura dos preços das criptomoedas. A volatilidade na criptografia tornou mais difícil para novos usuários que procuram fazer sua primeira compra ou negociação, um fator que afeta a taxa de adoção mainstream.

Muitos recorrem ao stake como uma maneira eficaz de ganhar continuamente recompensas passivas em suas participações sem correr o risco potencial de quebrar o banco para minimizar o impacto dos preços das criptomoedas. O mercado de staking tem visto um grande amadurecimento e atualmente está em uma alta de mais de US $ 8 bilhões, galvanizado por exchanges totalmente abraçando este modelo de incentivos.

A ProBit Exchange oferece recursos exclusivos de STAKE em torno dE Trade Mining, que permite que os usuários que têm 100.000 PROB staked atinjam o nível de associação VIP 6 e desbloqueiem reembolsos de taxas de negociação de 100% para BTC, XRP e ETH complementados por descontos de taxas de negociação bem arredondadas.

Com relação aos pares de negociação para os quais a Trade Mining não é aplicável, as taxas de negociação são tão baixas quanto 0,03% quando tais taxas são pagas em PROB, dependendo do nível de adesão VIP determinado pela quantidade de PROB staked. As baixas taxas de negociação são sem precedentes no mercado e um benefício financeiro considerável para os comerciantes mais ativos.

O stake de PROB também gera recompensas de PROB passivas calculadas em 4% ao ano sobre o valor do PROB staked,  que são distribuídas diariamente através do Programa de Stake Mining Além disso, as contas que realziam staking de PROB recebem bônus de referência e têm acesso às competições de negociação básicas da ProBit Exchange. 

O PROB foi consistentemente incluído entre os vencedores diários do CryptoDIffer como um dos principais ROI beneficiaria em meados de março, especulando uma correlação entre o aumento do preço e a redução da concorrência em comparação com a recente regulamentos criptográficos na Coreia. A última vez que a empresa rival Upbit foi hackeada, os tokens PROB foram içados mais de 30% em questão de minutos.

Os eventos do Probit Exchange também têm sido amplamente apoiados por projetos que buscam incentivar os usuários através do engajamento passivo com o evento Castweet mais recente que foi concluído apenas uma semana após o lançamento devido ao popularidade e vários outros ainda funcionando a partir do tempo de imprensa. 

Stake PROB tokens aqui.

Sobre a Probit Exchange

ProBit Exchange é uma exchange de criptomoedas top 20 global em real volume diário de negociação que completou com sucesso mais de 200 rodadas de IEO. O Probit Exchange também possui mais de 300 pares de negociação – um dos mais altos do mercado.

Probit Exchange Key Figures

  • Mais de 300.000 usuários ativos mensais
  • 2.500.000 visitantes mensais da Web
  • 40.000.000 usuários em parcerias com agregadores e carteiras como coinMarketCap
  • Alcance global em 8 idiomas-chave e mercados

Junte-se aos nossos programas ativos e obtenha uma infinidade de benefícios!

ProBit Global: www.probit.com
ProBit Korea: www.probit.kr
ProBit Telegram: https://t.me/ProbitPortuguese

loading...