Investimentos Tecnologia

Befund lança o BFDChain: uma solução pioneira para fundos de criptomoedas

Conteúdo patrocinado publicado em 7 de junho de 2018 , marcado como , , , , , , ,

À medida que o setor de criptomoedas continua a se desenvolver e expandir, é possível testemunhar um afluxo maciço de novas pessoas interessadas nesse comércio.

Isso levou muitos inovadores e entusiastas iniciais a se concentrarem no futuro do setor. Nesse contexto, um grupo de inovadores e pensadores disruptivos criou a Befund, uma plataforma de serviços sem fins lucrativos para os traders de criptomoedas de amanhã.

Os criadores da Befunf perceberam que construir e gerenciar fundos é a próxima etapa no setor de criptomoedas.

Com isso em mente, eles criaram uma plataforma na qual os gerentes de investimentos de criptomoedas podem emitir seus próprios tokens, facilitando a navegação dos entusiastas pelo mundo das moedas virtuais.

A Befund criou uma solução descentralizada a partir de sua tecnologia sidechain pública BFDChain, na qual os gerentes podem hospedar seus fundos e os interessados podem selecionar quais investimentos querem aderir por meio do token.

A Befund pode hospedar tanto as grandes quanto as pequenas participações, dando a todos os tipo de operadores de criptomoedas a capacidade de encontrar fundos gerenciados por especialistas que atendam aos seus interesses, sem gastar tempo precioso lendo cada White Paper da ICO.

Isso promete ser um avanço para os admiradores de criptomoedas, já que a curva de aprendizado para especialistas do setor e gerenciadores de fundos é bastante íngreme.

Hoje, os gerentes estabeleceram uma rede de relacionamentos, que os ajuda a acompanhar a direção que a indústria de criptomoedas está seguindo. Os gerentes de portifólio podem colher o que é importante em um White Paper e ver o potencial de uma ICO revisada por pares.

Insights poderosos

Mas é aí que está a questão, como os gerenciadores podem transmitir suas descobertas aos colegas interessados? As ferramentas criadas pela Befund podem ajudar a transmitir esses insights ao operador diário de criptomoedas.

Com base na tecnologia de contratos inteligentes e blockchain, a Befund é uma plataforma de serviços na qual os gerentes de fundos podem administrar todos os aspectos dos seus investimentos, desde o lançamento até a manutenção e liberações diárias.

Além disso, os gerentes poderão emitir seus próprios tokens de criptomoedas vinculados aos seus fundos. Isso fornecerá aos talentosos gestores de fundos de criptomoedas as ferramentas de que precisam para interagir em um ecossistema com entusiastas de criptomoedas.

Paralelamente a construção de livro, a Befund oferece uma plataforma de ferramentas SaaS que inclui carteiras de criptomoedas, plataformas de subscrição e muito mais, para finalmente criar uma “casa” para o florescente setor de fundos de criptomoedas e seus gerenciadores.

Khalil Lin, Diretor de Operações da Befund, ressaltou que:

“Hoje, o mercado de criptomoedas ultrapassou o desenvolvimento de ferramentas relacionadas e da infraestrutura digital. É por isso que na Befund nos propusemos a criar ferramentas e serviços que se integram perfeitamente à tecnologia blockchain, ao mesmo tempo em que fornece uma interface tradicional e amigável, compreensível para qualquer pessoa familiarizada com os fundos tradicionais”

Ele ainda acrescenta:

“Nossa abordagem é tornar a Befund uma plataforma fácil de usar e que possa, simultaneamente, resolver demandas complexas e de grande escala. Reunimos uma grande equipe de especialistas em blockchain, membros da industria e conselheiros, com o objetivo de provocar um impacto positive no ecossistema das criptomoedas. Nós queremos ser o catalizador da mudança para os entusiastas – que buscam os melhores fundos – bem como o principal local para aqueles que gerenciam ativos de criptomoedas, onde possam encontrar as melhores ferramentas disponíveis para seus serviços”.

O BFDChain está equipado com o token BFDT, que será usado na plataforma para acessar serviços profissionais, incluindo módulos de aprendizado e modelos de contratos inteligentes.

Os principais detentores do BFDT também pode participar de vendas antecipadas exclusivas de fundos, realizadas na plataforma.

Um máximo de dois bilhões de BFDT será emitido, incluindo a venda de 9%, para compradores estratégicos; 25% para fixação privada e venda pública para compradores na White List KYC, além da distribuição de 20% para a equipe da Befund. Ao todo 500 bilhões de BFDT estarão disponeiveis para venda durante a ICO.

Para mais informações sobre a Befund, e as ferramentas que ela oferece para capacitar os gerentes de fundos, visite:

http://www.befund.io/

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.