Evento de Blockchain, SP Falta pouco para o Blockspot Conference! Dias 28 e 29 de maio. Garanta sua vaga!
ICO Tecnologia

Befund lança crowdsale e promete revolucionar o mercado financeiro através da tecnologia blockchain

Conteúdo patrocinado publicado em 10 de Maio de 2018 , marcado como , , , , , , ,

Não importa o quão entusiasmadas as pessoas estejam em adotar a tecnologia blockchain e fazer parte das ICOs disponíveis, a segurança do mercado de criptomoedas ainda é muito preocupante para o consumidor.

O sistema de serviços da Befund pretende mudar tudo isso. A plataforma de fundos descentralizados permite que potenciais compradores de criptomoedas contem com a experiência de especialistas do fundo e aproveitem seu capital especializado e sua capacidade de rede. A empresa lançará seu prórpio crowdsale no dia 16 de maio de 2018.

Como todas as novas indústrias, o mercado de criptomoedas está experimentando sua parcela crescente de dificuldades. Todo mundo já ouviu falar dos golpes especializados.

São casos abundantes que dificultam os estágios de lançamento de ICOs por empresas bem intencionadas, mas que ainda não conseguiram estabelecer bases sólidas o suficiente para garantir que entregarão os produtos e serviços prometidos.

Além disso, a recente volatilidade altamente divulgada das criptomoedas tradicionais como Bitcoin e Ethereum, juntamente com a falta de ferramentas de avaliação e testes, pode fazer o setor parecer frágil.

Dessa forma, é comum que os compradores comuns de tokens não tenham o conhecimento necessário para avaliar as empresas emergentes a fim de tomar as melhores decisões de compra, o que pode mantê-las à margem da indústria.

A Befund, que é uma plataforma sem fins e sediada em Singapura, pretende mitigar esses problemas aproveitando a expertise de sua equipe de capital de risco.

Cooperação no setor financeiro

Sua equipe trabalha em conjunto para desenvolver um profundo conhecimento de vários projetos, aplicando sua diligencia detalhada, gerenciamento e experiência técnica.

O objetivo da Befund é construir uma plataforma baseada em blockchain que esteja em conformidade com as várias regulamentações jurisdicionais, para orientar fundos de criptomoedas, gerentes de fundos e proprietários de tokens, independente do seu tamanho.

A plataforma planeja, em partes, atender gerentes que gostariam de emitir seus próprios criptotokens oferecendo um produto de desenvolvimento de livros juntamente com uma plataforma de ferramentas SaaS (incluindo carteiras de criptomoedas), serviços de assinaturas e ferrametas de gerenciamento de investimentos.

As metas de longo prazo da empresa consistem em construir um ecossistema de blockchain publico que permitirá a cooperação em todo o setor financeiro.

A Befund está trabalhando para implementar serviços de auditoria de conformidade, enquanto fornece aos seus usuários relatórios de avaliação de criptomoedas. Os usuários também poderão acessar o aconselhamento de planejamento financeiro criptográfico e interagir com especialistas do setor – incluindo investidores anjos globais, de hedge funds e private equity.

Poderosas ferramentas de gerenciamento

De acordo com o director de operações exteriores, Khalil Lin, a meta da Befund é transformar completamente o setor financeiro.

“A tecnologia Blockchain tem o poder de remover restrições geográficas, criando as condições para uma maior confiança entre os fundos globais e os investidores internacionais”, ele argumenta. “A medida que esse setor cresce, cada vez mais os proprietários de tokens procurarão profissionais que possam administrar efetivamente suas participações em criptomoedas”.

“A Befund está sendo desenvolvida para simplificar o processo e apoiar essas nova geração de gestores de fundos, crindo um conjunto ferramentas e serviços relevantes. Com um time forte de especialistas, nós acreditamos que a plataforma terá um impacto positivo no sistema financeiro global. E, ao facilitar o acesso a ferramentas poderosas de gerenciamento de criptoativos, teremos um papel crucial na expansão da base de clientes para fundos de criptomoedas em geral”.

O blockchain publico da empresa é conhecido como BFDChain e sera alimentado pelo seu token BFDT interno. Os serviços, incluíndo módulos de aprendizado e modelos de contratos inteligentes, serão acessados através do token.

Os principais detentores de BFDTs também podem ter o direito de participar de vendas antecipadas e exclusivas de fundos realizadas na plataforma.

Um máximo de 2 bilhões de BFDT serão emitidos, incluindo a venda de 9% para patrocinadores estratégicos, uma parcela privada de 25% com compradores da Whitelisted que passaram pelo procedimento KYC e a distribuição de 20% para a equipe Befund. Ao todo 800 milhões de BFDT estarão disponíveis para venda.

Para saber mais sobre a Befund, acesse: http://www.befund.io/

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.

loading...