Mercado

As coisas não ficarão mais fáceis depois do inverno de cripto… mas tudo bem

Postado por em 2 de abril de 2019 , marcado como

*Nick Evdokimov, ICOBox Founder & CEO

Já faz quase um ano desde o início do chamado “inverno cripto”, e tenho que admitir que o bear market não tem sido gentil com as startups de blockchain. O capital secou tão rápido quanto fluiu para a indústria e isso deixou muitos empreendimentos esperando por sua vida. Quase todos os dias, eu leio as notícias e vejo as mesmas previsões, “Bitcoin prestes a sair”, “inverno cripto acabará logo”

Embora eu aprecie o otimismo, o mercado nunca terá a mesma aparência de um ano atrás. O futuro das criptomoedas certamente está chegando, mas na ICOBox estamos certos de que apenas as soluções mais bem pensadas e meticulosamente desenvolvidas sobreviverão. Esta notícia pode ser difícil para aqueles que se deliciaram com a glória da mania da criptografia, mas outra corrida semelhante não faz qualquer sentido lógico.

Não estou dizendo que jogadores importantes como o Bitcoin não obterão grandes ganhos de valor, eles poderiam, mas haverá muito menos fichas e moedas inundando o mercado em geral. Em outro ano, o mercado poderia contar com ativos como stablecoins, lojas de valor, tokens de segurança e tokens de utilidade com usos generalizados de múltiplas plataformas.

O futuro é brilhante, mas será simultaneamente difícil. O bar foi criado para startups de blockchain. Para ter uma chance de ter sucesso, no inverno de cripto ou não, a partir de agora, você precisará de uma equipe de veteranos da indústria experientes nas suas costas.

O ICOBox é esse time.

Recomendamos e ajudamos cuidadosamente as startups de criptografia a atingir suas metas de financiamento, tecnologia e branding por mais tempo do que qualquer outra pessoa do setor. Nós resistimos ao pior do inverno criptográfico e lançamos alguns dos ICOs de maior sucesso, apesar disso. Com os dias mais frios por trás do setor, estamos preparados para levar a próxima geração de soluções blockchain ao mercado.

A indústria é mais competitiva e mais barulhenta do que nunca, e essa tendência continuará a ser a nova norma. Somente os mais fortes vão prosperar e estamos aqui para ajudá-lo a fazer exatamente isso.

loading...