Geral

Analista da PrimeXBT: O preço do Bitcoin atingirá US $55.000 se o suporte de US $42.000 for mantido

Postado por em 11 de August de 2021 , marcado como

O preço do Bitcoin disparou de volta às máximas estabelecidas no início de 2021, tornando uma baixa potencial de cerca de US $30.000 mais provável à medida que o tempo passa e os touros ganham impulso.

De acordo com a analista da PrimeXBT, Kim Chua, a criptomoeda líder por capitalização de mercado pode continuar a subir acima do preço alcançado, alimentando sua recuperação se qualquer recuo no início da semana permanecer dentro de uma zona de suporte entre $41.000 e $43.000.

A zona de resistência em $42.000 se reverte uma vez que o suporte deve se manter

Com o nível fundamental de $40.000 agora recuperado, os touros do Bitcoin agora têm que proteger posições em torno de $41.000 a $43.000 e manter o suporte durante qualquer retrocesso que ocorrer esta semana. O preço do Bitcoin subiu mais de 50% nas últimas três semanas, tornando provável uma retração neste momento.

A criptomoeda líder por capitalização de mercado também formou uma possível divergência de baixa no Índice de Força Relativa (RSI) diário. Um RSI alto também pode indicar outro impulso massivo na ação do preço que ainda está por vir, então a tendência de curto prazo atingiu um ponto crucial.

A ruptura da bandeira dos touros envia Bitcoin para $46.000, então $55.000 podem estar chegando

No entanto, o valor técnico da semana passada efetivamente “pintou um padrão de bandeira de alta”, que Chua disse ter explodido na noite de sexta-feira. A quebra da resistência em $41.500 e $43.000 desencadeou uma cascata de stop loss, fazendo com que o preço do BTC subisse para 46.500 na máxima.

Com um considerável movimento de alta agora para trás, o mercado pode se consolidar e retestar os níveis de resistência anteriores como suporte antes de qualquer movimento de alta adicional. A resistência de $46.000 é especialmente crítica, pois pode resultar em uma Cruz de Ouro na média móvel exponencial (MME). Tal cruzamento indicaria preços mais altos no futuro, diz Chua.

A cruz dourada pode dar um impulso aos cripto touro com uma base mais forte

Se o preço do Bitcoin pode construir uma “base mais forte” em níveis de suporte mais elevados, um impulso em direção a uma meta de US $55.000 pode ser o próximo. Chua acrescenta que as coisas “parecem boas em geral” para as criptomoedas e que “a retomada da corrida de touros parece mais provável a cada dia”.

Uma quebra da atual alta de todos os tempos de $65.000 seria um sinal claro de que a corrida de touros está de volta.

Sobre‌ ‌‌Kim‌ ‌Chua‌,‌ ‌analista‌ ‌de‌ ‌mercado‌ ‌da‌ ‌‌PrimeXBT‌:‌

Kim Chua é uma especialista em trading institucional com um histórico de sucesso que se estende aos principais bancos, incluindo Deutsche Bank, China Merchants Bank e outros.

Com o tempo, Chua lançou um fundo de cobertura que obteve retornos de três dígitos de forma consistente por sete anos.

Chua também é uma educadora de coração que desenvolveu o seu próprio currículo de trading para transmitir o seu conhecimento a uma nova geração de analistas.

Kim Chua acompanha de perto os mercados tradicional e de criptomoeda e está ansiosa para encontrar oportunidades de investimentos e negociação futuras, à medida que as duas classes de ativos muito diferentes começam a convergir.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!