Evento de Blockchain, SP Falta pouco para o Blockspot Conference! Dias 28 e 29 de maio. Garanta sua vaga!
Tecnologia

Alerta: Token não autorizado da Rede Taklimakan foi disponibilizado na exchange YoBit

Conteúdo patrocinado publicado em 15 de Maio de 2018 , marcado como , , , , , ,

Chegou ao conhecimento da Taklimakan Network que uma cópia não autorizada do token TKLN parece ter sido disponibilizada para negociação na Exchange YoBit, hoje cedo.

A Taklimakan alerta a todos os interessado em adquirir TKLNs, que seus tokens não serão listados em qualquer exchange até que a ICO seja encerrada, no o dia 9 de junho de 2018.

A rede Taklimakan afirma que em nenhum momento foram contatados pela YoBit sobre a possibilidade de listar o token antes do encerramento da ICO da empresa; e que as várias tentativas dos representantes da Taklimakan de contatar a YoBit Exchange, para abordar a cópia do TKLN, não forram bem sucedidas.

A Taklimakan Network apela aos compradores do seu token que fiquem atentos para comprar apenas através da ICO autorizada – que está vinculada em seu site Taklimakan.io.

A companhia lembra ao publico que quaisquer tokens vendidos fora de sua ICO não concedem acesso ou direito às ferramentas e serviços da plataforma Taklimakan Network.

Os interessados em comprar o TKLN ou ficar por dentro das atualizações e notícias sobre o token são incentivados a primeiro se dirigirem às mídias sociais e site official da empresa, antes de efetuar qualquer compra. Uma recomendação da empresa para evitar possíveis fraudes.

O aplicativo Taklimakan é constituído de um crowd-sourced commercial e um kit de ferramentas para permitir que o usuário, com qualquer nível de experiência, possa fazer escolhas conscientes sobre investimentos em criptomoedas.

Dessa foram, a plataforma de negócios baseada em educação foi desenhada para aumentar o conhecimento sobre blockchain e moedas digitais.

Bom desempenho da ICO

A companhia anunciou recentemente que havia atingido a marca de referência do soft cap apenas com um mês de lançamento da sua ICO.

Essa notícia, compreensivelmente, gerou interesse no Token TKLN e, portanto, é possível que o entusiasmo pela empresa tenha atraído a atenção para potenciais ações fraudulentas.

O CEO da Rede Taklimakan, Rashid Yussup, expressou desapontamento após descobrir que uma cópia não autorizada do TKLN havia sido disponibilizada publicamente.

“O objetivo da nossa empresa sempre foi ser um guia fiel para qualquer um interessado no comercio de criptomoedas. Essa situação lamentável mostra, mais uma vez, como é importante para os entusiastas de token ter informações confiáveis e que podem ser verificadas por especialistas do setor”, ponderou Yussup. Ele conclui:

“A Taklimakan Network continua comprometida em se tornar uma força lider para levar as criptomoedas ao mainstream global, mas pedimos a todos os comerciantes e compradores de token que façam sua devida diligência antes de investir”.

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.

loading...