Geral

A rotura de SOL significa tendência de alta, e o preço pode chegar a US $300 nos próximos meses, espera a analista da PrimeXBT Kim Chua

Postado por em 24 de August de 2021 , marcado como

O gráfico de SOL tem todos os sinais de uma continuação de tendência de alta secular clássica. Isso pode ser visto em seu gráfico diário e semanal, com o gráfico semanal mostrando um padrão de bandeira de alta mais óbvio, que pode levar os preços a chegarem a US $300 nos próximos meses.

Fatores fundamentais também sustentam que o preço de SOL continua subindo rapidamente, com seu aumento na TVL apoiando a valorização do preço. Além disso, o lançamento do Wormhole traria usuários de outras redes para o ecossistema de Solana e aumentaria a utilização de DeFi e NFTs baseados em Solana.

Assim, a ascensão de SOL deve ser creditada ao aumento do uso de NFT e DeFi na rede blockchain de alto volume. Embora a subida ao topo tenha sido apoiada por grandes volumes e altas de preços, outro fator foi o sentimento social disparado.

Solana até ultrapassou a Uniswap para se tornar a décima maior criptografia em capitalização de mercado e uma grande parte dessa corrida foi creditada à crescente euforia do varejo com relação ao altcoin. O token estava sendo negociado abaixo do nível de preço de US $75, até o momento. Solana, ao lado de Cardano, parecia ser um dos poucos criptoativos a se recuperar totalmente da queda de 19 de maio.

Este movimento de preço atual é uma reminiscência da época em que a MATIC teve seu primeiro crescimento explosivo de TVL no final de abril, que viu seu preço subir cinco vezes em um mês.

Acredito que veremos o mesmo com o SOL. Tempos extremamente otimistas à frente, diz a analista da PrimeXBT, Kim Chua

Sobre‌ ‌‌Kim‌ ‌Chua‌,‌ ‌analista‌ ‌de‌ ‌mercado‌ ‌da‌ ‌‌PrimeXBT‌:‌

Kim Chua é uma especialista em trading institucional com um histórico de sucesso que se estende aos principais bancos, incluindo Deutsche Bank, China Merchants Bank e outros.

Com o tempo, Chua lançou um fundo de cobertura que obteve retornos de três dígitos de forma consistente por sete anos.

Chua também é uma educadora de coração que desenvolveu o seu próprio currículo de trading para transmitir o seu conhecimento a uma nova geração de analistas.

Kim Chua acompanha de perto os mercados tradicional e de criptomoeda e está ansiosa para encontrar oportunidades de investimentos e negociação futuras, à medida que as duas classes de ativos muito diferentes começam a convergir.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!