Investimentos Mercado

A BidiPass, plataforma de autenticação digital baseada em blockchain, adia lançamento do token

Conteúdo patrocinado publicado em 18 de maio de 2018 , marcado como , , , , , ,

Após o enorme feedback de usuários e consultores e a fim de aprimorar o projeto com soluções adicionais, a BidiPass remarcou o lançamento da sua Initial Coin Offering para o dia 16 de agosto de 2018, às 12h UTC. A empresa anunciou ainda a decisão estratégica de aumentar o número de membros da equipe.

Para tanto, a equipe da BidiPass trabalhará duro nas próximas semanas para engajar os principais influenciadores, com o objetivo de expor a sua plataforma a um publico mais amplo.

A equipe sênior está na estrada participando de eventos focados na tecnologia blockchain em todo o mundo e apresentando sua plataforma BidiKey.

O presidente executivo, Fernando Albarrán e o vice-president de tecnologia, Juan José Ruiz, reuniram-se na semana passada com o renomado consultor de criptomoedas, Keith Teare, para uma reunião estratégica.

Movidos pelo desejo de entregar o produto ao usuários logo após a conclusão da ICO, eles chegaram a conclusão de que adiar a data é a melhor abordagem.

Segurança para as interações digitais

A BidiPass, uma plataforma orientada por contrato inteligente, permite interações diárias entre usuários por meio de um único aplicativo, com o respaldo da tecnologia BidiKey.

Ou seja, é um passaporte global que permitirá, dentre outras coisas, que os usuários realizem operações comerciais e financeiras com segurança e assinem documentos legais.

O app emprega um sistema de criptografia bidirecional que permite a autenticação de pessoa para pessoa e a validação homem-máquina, além de proteger tanto fornecedores como compradores de qualquer tipo de fraude.

A BidiKey também apresenta a vantagem de poder ser usada no lugar de cartões de embarque e ingressos para eventos.

Para promover essa função, a equipe da BidiPass esteve conversando com figuras da indústria do futebol e planeja anunciar um porta-voz que atuará como embaixador, para aumentar a compreensão sobre a praticidade da plataforma na compra de ingressos de eventos esportivos.

Albarrán comentou que “a BidiPass é dedicada a entregar um produto excepcional, por isso estamos aumentando nossas equipes de conselheiros e de tecnologia para garantir o cumprimento de todos dos nossos objetivos. Nosso projeto foi recebido com entusiasmo e gostaríamos de agradecer a todos os interessados em comprar os tokens BDP pela paciência, enquanto fazemos esses ajustes cruciais em nosso roteiro”.

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.