NFT

Jogo Coin Pirates define lançamento da versão beta do jogo para novembro

Postado por em 8 de October de 2021 , marcado como , , , ,

O jogo Coin Pirates é um novo play-to-earn que será lançado ainda em 2021, em novembro. Baseado na blockchain Wax, o jogador passará horas entre diversão e lucro.

No jogo Coin Pirates o gamer será um pirata. Como um bom pirata, será necessário encontrar tesouros, ganhar recompensas e pilhar navios. Em um universo rico em minigames, o ecossistema possibilitará, ainda, a compra e a venda de NFTs, a participação em apostas e o aumento de riquezas.

Para quem quiser pilhar e saquear, é só começar.

Conhecendo o jogo Coin Pirates

O jogo Coin Pirates já está em desenvolvimento há algum tempo. Desde o seu anúncio, vem disponibilizando pacotes e ativos especiais através de diversos de pré-venda. Com o token CPR, os jogadores podem fazer seus investimentos na estrutura do game, adquirindo NFTs, que serão essenciais para o desenvolvimento das partidas.

Para a formação do seu primeiro time, um bom gamer deverá ter consigo um capitão, oficial ou soldado com um certo grau de raridade para, então, iniciar suas partidas.

Ao começar o jogo, o gamer irá receber um navio, um dos membros da tripulação e, ainda, uma pá. A pá será essencial para que se possa desenterrar os tesouros que a estória vai guardar para cada jogador.

Conforme seu potencial no jogo aumenta, será também possível adquirir outros pacotes para ampliar sua equipe. Os recursos técnicos para aumentar a jogabilidade são excelentes investimentos:

  • Canhões de combate;
  • Óculos espiões;
  • Picaretas para encontrar tesouros.

Com os upgrades, embora haja um investimento maior, é possível também aumentar seus ganhos. Assim, quanto mais confiante seu time estiver, mais prêmios de batalhas com outros jogadores e mais êxito nos minigames você terá.

Preparado? Apontar, disparar e fogo!

Como começar a jogar Coin Pirates

Pirataria pode ser bem perigoso. E isso nós podemos perceber logo que começamos a jogar Coin Pirates. São muitos os riscos que você e seu grupo correrá, sobretudo porque ao longo do jogo são muitos os recursos que podem encher seu navio. E isso, certamente, desperta a cobiça de outros ladrões.

No entanto, se você precisar de um tempo para se recuperar, sempre haverá uma zona segura, um porto logo ali. Nele, você poderá encontrar também outros piratas amistosos, com os quais será possível também fazer negócios. Curar a sua tripulação, ingressar no marketplace do jogo ou, ainda, depositar seu ouro, é possível nesse lugar.

Como o mundo de Coin Pirates é totalmente aberto, você irá competir e encontrar outros diversos jogadores durante o percurso, navegando os mesmos mares e em busca dos mesmos tesouros. Por conta disso, o jogo pode ser bastante competitivo e exigir, em algum momento, investimentos para a sua proteção.

Diante de uma ameaça, a melhor coisa é sempre reunir a sua tripulação e partir para a luta – que o jogo também irá sempre proporcionar, de acordo com o nível do jogador e dos seus equipamentos.

No entanto, diferente de outros jogos do mesmo tipo, tanto vitórias quanto derrotas são premiadas. O sabor, entretanto, depende do paladar do jogador. As vitórias têm prêmios, enquanto as derrotas consequências amargas como o rum.

Para cada vitória, o ganho é determinado pelo poder que o outro jogador tinha. Cada derrota, entretanto, faz com que você entregue 1/3 de todo o seu ouro para o seu inimigo. E se não houver o ouro… sempre há o caminho de volta para o porto.

E, claro, a cada vez que você zarpar do porto mais próximo, tributos devem ser pagos – em forma de CPR, evidentemente.

Economia do jogo

Tal como em outros jogos dessa mesma classe, Coin Pirates chega com a possibilidade de compra e aluguel de NFTs – os navios e armamentos do jogo.

Com um marketplace bastante simples de se utilizar, o pirata poderá disponibilizar seus itens para aluguel, taxando da forma que preferir – e que obviamente será autorregulada pelo próprio mercado.

A partir do aluguel, uma porcentagem dos ganhos do jogador-inquilino irá diretamente para a carteira do jogador-proprietário.

Assim, você pode aumentar de forma considerável os ganhos do seu jogo e sem comprometer com muito peso a sua própria carteira.

Além disso, a mecânica favorece maior competição entre os jogadores, uma vez que não será necessário investir muito para ter equipamentos e bons navios à sua disposição, bastando alugá-los de outros jogadores.

Curtiu? Sabemos que a estreia do jogo ainda está há pelo menos um mês de distância e que o mercado de games baseados em blockchain está mais do que aquecido. Assim, se sobrar um tempinho, valerá bastante a pena, sobretudo pela diversão, apostar um pouco dele em Coin Pirates.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!