Geral

Blocktane: Uma nova exchange chega ao mercado!

Postado por em 19 de January de 2022 , marcado como

A Blocktane, lançada em 2020, é uma nova exchange que trouxe ao mercado um novo token, o BKT. Hoje você vai saber tudo sobre essa nova plataforma de negociação de criptomoedas!

Por dentro da Blocktane: uma nova exchange chega ao mercado com uma proposta de popularizar as criptomoedas e stablecoins

A Blocktane foi construída por meio de uma parceria de grande sucesso, estabelecida com a Tritum, em 2020. A Tritum é formada por uma equipe de veteranos no mercado financeiro, que trouxeram para o mercado uma infraestrutura que está focada em oferecer uma exchange que suporte grandes movimentações sem qualquer atraso ou falha transacional. Assim, busca oferecer uma experiência segura, rápida e decisivamente marcante quando se trata do mercado de blockchain.

Toda a tecnologia utilizada para a criação da Blocktane está conectada aos princípios dos mercados financeiros mais tradicionais e busca, por meio da tecnologia, assegurar que todos os seus clientes desfrutarão de qualidade e de segurança para operar sua carteira, seus rendimentos e, sobretudo, administrar seus ganhos. Assim, a Blocktane busca se posicionar como uma liderança no mercado de gestão de criptoativos e, sobretudo, de stablecoins, o que é um dos seus grandes diferenciais.  

Atualmente, o trabalho da Tritum, estabelecido com a Blocktane, está sendo direcionado dia a dia aos princípios de inovação e de liderança, sempre buscando por formas de garantir maior liquidez para seus usuários e, ainda, maior liberdade nas negociações de ativos digitais.

Essa forma de trabalho se dá, sobretudo, por conta da forma como as equipes de trabalho observam as demandas dos seus clientes, sejam eles institucionais ou individuais, focando em iniciativas que busquem por formas de contemplá-las, criando mais e melhores serviços para a potencialização dos seus resultados, tanto na negociação de criptomoedas, em stablecoins ou, ainda, em moedas fiduciárias.

Saiba mais: Walmart entra no mercado de criptomoedas. Saiba mais agora!

A nova exchange anunciou um novo e importante projeto para quem quer investir em criptomoedas, a Blocktanium

O lançamento da Blocktanium se deu na segunda metade de 2021, quando novos recursos foram divulgados para seus correntistas, como um airdrop de 250 tokens BKT e, ainda, o processo de adição de amigos a partir do código exclusivo de cada usuário, o que viria a garantir mais 50 tokens por indicação bem-sucedida.

Ter o token BKT na carteira irá garantir alguns benefícios ao usuário, que poderá, agora, também garantir taxas menores em suas transações, obtendo, dessa forma, uma experiência mais positiva na utilização da plataforma.

Além da redução das taxas, outro ponto bem importante do desempenho da nova exchange diz respeito à forma como você pode manter os tokens ganhados ou adquiridos para ter mais benefícios conforme o tempo passa. Quanto maior for a quantidade de tokens acumulados, mais você vai conseguir em termos de redução de taxas, tendo um melhor aproveitamento da sua experiência financeira com as suas aplicações financeiras.

Saiba mais: Polygon expande seu mercado à medida que os ecossistemas de NFT e jogos buscam alternativas ao Ethereum

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!