NFT

Town Crush: Saiba tudo sobre o novo jogo da Gala Games

Postado por em 13 de April de 2022 , marcado como

Há pouco mais de uma semana, a Gala Games lançou seu novo game, o Town Crush, que veio ao mercado a fim de testar a Gala Chain. Até esse momento, o jogo segue como gratuito para jogar – para aqueles que já são usuários da Gala – e acessível a todos os usuários da plataforma. Enquanto objetivo, a Gala Games espera, com o jogo, fazer o teste da sua própria blockchain, que recebeu o nome de Gala Chain.

Em relação ao jogo, é bem clara a sua inspiração no game Candy Crush, um dos maiores sucessos de todos os tempos quando se trata de jogos para celular.

O objetivo do jogo é bastante simples: misturar e combinar três ou mais itens do mesmo tipo e marcar quantos pontos forem possíveis de atingir a cada rodada. Os itens que serão dispostos no tabuleiro, ao contrário do que é em Candy Crush, não são docinhos, são itens que estão disponíveis no game de maior sucesso da Gala Games, o Town Star. Serão colheitas, frutinhas e até mesmo equipamentos e construções especiais.

No entanto, tal como em Candy Crush, o jogo é dividido em muitos níveis e os desenvolvedores ainda não especificaram quantos serão eles. Você poderá, no entanto, monitorar todos os movimentos da Gala Chain por meio do explorador de blocos. Dessa forma, você poderá saber quantos são os níveis e a quantas anda o desenvolvimento do game.

O jogo usa um token de utilidade na nova blockchain, que se chama TEST. Por enquanto, o token não pode ser trocado ou mesmo negociado, tampouco está listado em qualquer exchange descentralizada e não terá qualquer valor monetário. Dessa forma, você deverá aceitar mantê-lo em sua carteira, apenas. Não será necessária qualquer outra ação.

Saiba mais: Justin Kan anuncia a arrecadação de 35 milhões de dólares em rodada de financiamento para o lançamento de Fractal

O que esperar da Gala Chain?

Tão logo você acesse o jogo, começará a acumular tokens TEST sempre que completar novos níveis. Eles poderão ser utilizados dentro da própria mecânica do jogo, em que será possível adquirir novas vidas ou mesmo bombas, que serão úteis para limpar o tabuleiro de forma mais rápida, conquistando seus objetivos de forma ainda mais simples.

A Gala Games já afirmou, no entanto, que este jogo não se trata de algo desenvolvido para ser totalmente perfeito e tampouco ele está tão polido quanto um título que seria lançado tal como foi em Town Star. Os usuários que toparem jogar, devem saber que se trata realmente de um teste para a cadeia Gala Chain. O jogo foi projetado para realizar diferentes operações simultâneas e bem mais do que aquelas que são necessárias na cadeia, estressando-a o máximo que for possível.

Dessa forma, busca-se descobrir qual o seu limite operacional e quais são as modificações que serão necessárias para torná-la ainda mais funcional, seja para este primeiro lançamento, seja para que aqueles que ainda estarão por vir.

Enquanto objetivo, temos um único: encontrar todas as falhas que a chain possa ter antes do seu lançamento público. Portanto, jogar o game tem muito mais a ver com encontrar erros do que, necessariamente, divertir o seu público.

Essa escolha da nova chain pode ser bastante esquisita, sobretudo por se tratar de uma nova blockchain. Nesse sentido, um programa lançado para que desenvolvedores encontrassem problemas na cadeia poderia ser muito mais útil, além de traz

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!