ICO Startups

Revolucionária startup que nasceu em uma universidade, a Thought, lança ICO

Conteúdo patrocinado publicado em 14 de fevereiro de 2018 , marcado como , , , , ,

Imagine dados que possam realmente agir por conta própria. Bem, agora imagine isto: um termostato em uma sala de hospital que pode se comunicar com o registro de saúde do paciente e a partir da leitura atual de seus equipamentos, consiga encontrar a mais adequada temperatura e umidade para este paciente. A Thought, uma startup de blockchain com sede em Harrisburg, Pensilvânia, está trabalhando em IA (Inteligência artificial) e dados inteligentes. Para tanto, nada mais importante que contar com um ótimo grupo. Eles montaram uma equipe de desenvolvimento hábil, bem como um time de conselheiros. E não estão tentando se manter anônimos.

A Thought está fundamentalmente mudando a forma como os dados estão sendo processados ao embutir todos os dados com inteligência artificial. Isto significa que, de outra forma, “dados burros” que precisam de um aplicativo para se tornar uítil tornam-se valiosos e “inteligentes” e podem agir por conta própria – entendendo de onde vieram, para onde vão e o que têm que fazer. Isto reduz a necessidade de aplicativos intermediários, fazendo com que os dados sejam processados de forma muito mais barata e rápida.

“A quantidade de dados criados pelos seres humano está crescendo exponencialmente com coisas como as mídias sociais e inovações como os dispositvos IoT (Internet of Things, ou Internet das coisas)”, comentou o fundador e CEO da Thought, o professor Andrew Hacker. “Tradicionalmente, os dados apenas se acomodam até que seja enviado para um app que seja capaz de processar as informações, mas a Thought torna os dados mais ágeis e capazes de agir por conta própria sem qualquer ajuda externa”.

A integração da tecnologia blockchain com este conceito cria uma camada extra de segurança no menor nível. Cada pedaço de dado é assegurado com criptografia, permitindo que os proprietários dos dado ditem exatamente quem irá acessa-los.

Empreendedorismo na Universidade

O desenvolvimento da Thought é conduzido pelo professor Andrew Hacker, que, além de ser o fundados e CEO da startup, é também um especialista em cibersegurança da Universidade de Harrisburg. Ele convenceu e desenvolveu o conceito de dados híbridos e inteligentes nos últimos 6 anos. Com extensiva experiência na área de cibersegurança, Andrew apareceu em muitas publicações abordando a importância, cada vez maior, da segurança na era da internet.

Em contraste com a maioria das outras ICOs que tem poucos rostos associados aos projetos, geralmente com descrições curtas e vagas, Andrew Hacker possui uma grande equipe com mais de 30 membros.

“Construir algo tão complexo como a Thought requer uma configuração brilhante e dedicada de desenvolvedores”, pondera Andrew Hacker. “Se você não tem gente que bebe, se alimenta e dorme com os códigos, você nunca sairá do chão, sem dúvida. E o time técnico precisa de uma talentosa equipe de suporte de operações experiente, um time jurídico e especialistas na indústria; pessoas que fazem as coisas acontecerem”.

O time da Thought está trabalhando em estreita colaboração com a Universidade de Ciência e Tecnologia de Harrisburg (HU), onde o professor Hacker, assim como alguns dos membros da sua equipe, são membros. A HU é uma das poucas universidades que verdadeiramente enfatizam o aprendizado “mão na massa, conduzindo estágios práticos para todos os estudantes; o que também é uma razão do por que muitos dos integrantes da equipe da Thought provêm dessa universidade.

Thought Blockchain

“A universidade de Harrisburg promove educação em ciências, tecnologia e analítica de classe mundial, mas nós também apoiamos, cada vez mais, negócios de startups e empreendorismo. Muitos anos atrás, nós tivemos a oportunidade de contar com o professor Andrew Hacker, um conhecido especialista em cibersegurança, junto à HU”, ressaltou Eric Darr, presidente da Universidade de Harrisburg. “ A experiência técnica de Andrew aumentou bastante nossas ofertas educacionais, enquanto sua startup promoveu incríveis oportunidades para nossos estudantes. Dessa forma, a HU ficou satisfeita em financiar o envolvimento de muitos estudantes de ciências da computação no desenvolvimento da tecnologia Thought”.

“O próximo lançamento dessa nova tecnologia, a Thought Blockchain, e suas aplicações para as empresas e consumidores em analítica e inteligência artificial representam a vantagem explosiva da inovação. A Universidade de Harrisburg espera continuar este trabalho com o professor Hacker e com a rede Thought, a medida que eles continuem a desenvolver novas e valiosas tecnologias”, explicou Darr.

A Thought está resolvendo o problema com a quantidade cada vez maior de dados que estamos criando e que, em alguns casos, apenas se acumula, sem trazer benefício pra ninguém; ao mesmo tempo que se resolve um dos problemas mais notáveis com IA. A solução da Thought reduz a necessidade de app externos, corta custos, aumenta a velocidade e garante a segurança.

A whitelis abre hoje, com o pré-ICO começando no dia 1º de março e o ICO principal sendo lançado no dia 14 de março deste ano. Para participar do ICO da Thought, ou se juntar a whitelist, favor visitar https://thought.live.

Você também está convidado a participar do nosso grupo no Telegram, através do link https://t.me/thoughtcommunity.

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.