Mining Tecnologia

Chegaram os primeiros mineradores ASIC para Ethereum

Postado por em 1 de setembro de 2017 , marcado como , , , , ,

A fabrica de equipamentos de mineração de criptomoedas HMiners acabou de colocar no mercado rigs que suportam 4 diferentes algoritmos, SHA-256, Scrypt, Etehash e X11. A novidade vai permitir uma perfomance nunca vista antes para mineração de Ethereum.

3 equipamentos estão disponíveis, H2U Miner, H4U Miner e um rack completo com 5 H4U Miner, cada um deles, consecutivamente, mineram Ethereum a velocidade de 2 GH/s, 3 GH/s e 15 GH/s.

A empresa, estabelecida em Miami, afirma que os compradores conseguem recuperar seus investimentos em apenas 1 mês com as máquinas em operação, tendo em vista que tem alta eficiência energética.

Além da mineração do Ethereum, os equipamentos suportam qualquer criptomoeda que opere nos algoritmos compatíveis, o que inclui o Bitcoin, Litecoin e Dash.

Todos os produtos tem entrega gratuita para qualquer parte do mundo, com preços que variam de U$5 mil a U$ 30 mil.

Sobre a HMiners

O time da HMiners consiste em especialistas de várias grandes empresas de tecnologia como Samsung, IBM e Microsoft. A empresa é tão antiga quanto o mundo das criptomoedas e foram os primeiros a criarem um chip ASIC de 10nm. A empresa é baseda em Miami, Estados Unidos.