NFT

Phantom Galaxies abre novas propriedades para exploração

Postado por em 4 de September de 2023 , marcado como , , , ,

Phantom Galaxies, um inovador jogo de exploração espacial baseado em criptomoedas, acaba de dar um passo gigante no universo das experiências de propriedade de planetas NFT com o lançamento do Ceres Quadrant. Esta emocionante adição oferece aos proprietários de Planet NFTs a oportunidade de explorar, coletar recompensas e mergulhar em uma jornada repleta de tokens ASTRAFER.

O Ceres Quadrant é uma experiência única no Phantom Galaxies, permitindo que os detentores de Planet NFTs enviem drones em missões Recon para explorar seu próprio planeta. Ao completar missões semanais, eles ganham tokens ASTRAFER, abrindo portas para uma variedade de possibilidades no vasto universo do jogo.

O aspecto mais empolgante é a missão Recon, que se estende por 15 semanas. Os detentores de planetas que concluírem essa jornada receberão um mintpass para um Planeta Gen-2, trazendo um nível totalmente novo de aventura e exploração (a data de criação do Gen-2 ainda não foi anunciada). O Gen-2 Mintpass é específico para o tamanho do planeta Gen-1 reconhecido, proporcionando uma experiência única e empolgante.

Além disso, os jogadores podem mergulhar em um minijogo de ‘check-in’, onde pilotam suas naves por um campo de asteroides, em uma experiência que lembra o clássico jogo Asteroids. A conclusão bem-sucedida deste minijogo resulta na recompensa de tokens ASTRAFER semanalmente. Para aqueles proprietários de planetas que preferem não jogar o minijogo, o Ceres Quadrant oferece a opção de permitir que outra carteira jogue em seu nome.

Phantom Galaxies ainda tem planos para o metaverso

Mas isso é apenas o começo das ambições do Phantom Galaxies. Eles planejam expandir o Ceres Quadrant em um jogo de exploração e coleta de recursos. Cada planeta gerado será composto por uma série de peças hexagonais com diferentes características, permitindo que os jogadores explorem, construam e colham recursos. Isso, por sua vez, se conectará a uma galáxia mais ampla, expandindo as possibilidades ainda mais.

Se você ainda não possui um planeta Phantom Galaxies, não se preocupe! A casa da moeda para os planetas Gen-1 continua aberta. Você pode adquirir um Mintpass na OpenSea e criar seu próprio planeta no site do Phantom Galaxies. Os preços variam de 155 USDC para um asteroide pequeno a 5,5 ETH para um planeta médio (os planetas grandes já estão esgotados). Além disso, você pode usar Catalyst NFTs durante a criação se desejar influenciar algumas das características do seu novo planeta.

Phantom Galaxies é muito mais do que apenas uma experiência espacial. É um FPS, MMORPG baseado em uma história que se desenrola em um futuro de viagens espaciais e colonização de planetas. Os jogadores seguem missões, enfrentam piratas e aprimoram seus personagens e naves ao longo do caminho. O jogo inclui pilotagem e combate de naves estelares, bem como estações espaciais 3D que podem ser exploradas, onde a maioria das interações com NPCs acontece.

Os jogadores possuem seus próprios Starfighters na forma de NFTs e usam equipamentos e NFTs de fusão para atualizá-los. Atualmente, o Phantom Galaxies está em beta aberto e recentemente adicionou um sistema de recompensas, missões diárias e semanais, oferecendo aos jogadores a chance de ganhar experiência e créditos.

A equipe do Phantom Galaxies tem planos ambiciosos para o futuro, incluindo a adição de PvP de arena, ataques PvE, recursos de criação e até mesmo a possibilidade de perda permanente de NFTs Starfighter em certas zonas do jogo. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante no universo do Phantom Galaxies.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!