NFT

Star Atlas lança Mini-game para ganhar dinheiro

Postado por em 6 de October de 2021 , marcado como , , ,

O jogo ainda não foi lançado, mas já causou euforia na comunidade cripto. Seja por seus gráficos de tirar o fôlego, seja pelo ar tecnológico, é uma promessa. Assim, para acalmar os ânimos, algo foi anunciado: um Mini-game Star Atlas para os jogadores aquecerem seus motores!

Bastou um trailer para sabermos o potencial de Star Atlas. Utilizando a tecnologia Unreal Engine 5, o novo jogo entrega uma experiência muito realista. Mesmo que ainda não tenha data para ser lançado, já é possível ver seus efeitos. Tanto em imagem quanto em som, a tecnologia busca uma experiência imersiva para o jogador. Sobretudo para o jogador que deseja realmente embarcar em uma aventura, para além dos ganhos que pode obter com ela.

Mas é claro que não é só isso que faz Star Atlas ser um sucesso. O enredo que trata da exploração do espaço vem para trazer mais seriedade para os jogos baseados em blockchain.

Ainda que um sucesso, não é raro encontrar quem foque apenas nos ganhos quando se trata de jogos pay-to-earn. No entanto, ainda assim, falta no mercado algo como Star Atlas. E, como ainda não temos uma data para começar a jogar, o desenvolvedor nos trouxe um presente.

Em anúncio oficial, Michael Wagner entregou uma boa notícia, o novo Mini-game Star Atlas.

Essa é uma forma de nos fazer ter uma experiência com a dinâmica do jogo e, sobretudo, uma maneira interessante de começar a acumular POLIS e ATLAS, os tokens do jogo, que estão na blockchain da Solana.

O que esperar do Mini-game Star Atlas?

Lançado hoje, 5 de outubro, o Mini-game Star Atlas tem uma proposta simples, mas instigante e fora do que já vimos em outros lançamentos, em outros jogos.

Em seu primeiro nível, aberto a todos os jogadores, é possível criar o perfil que será utilizado no jogo. Outra possibilidade diz respeito à criação de estratégia e organização, bem como a preparação para o lançamento futuro, em que será possível entrar em guildas.

Participar do Mini-game Star Atlas é uma forma de selecionar sua facção, no futuro. Essa primeira ideia de organização do jogo é importante, sobretudo porque convida a ter uma primeira experiência com a plataforma.

Por causa disso, Star Atlas já é um jogo único.

O mini-game dia a dia

Lançamento: dia 5.

No primeiro dia vamos criar o perfil no jogo. Será possível também selecionar a facção e já entrar em tabelas de classificação.

Esse dia é importante para quem sabe que vai levar a brincadeira a sério, seja hoje, seja no futuro. Portanto, toda atenção é pouca!

Trailer: dia 6.

Passou a euforia do primeiro trailer? Agora vem mais um pouco.

A produtora vai lançar o trailer completo do jogo no seu canal do YouTube. Será possível ver muitos aspectos do metaverso de Star Atlas no trailer completo, pela primeira vez.

Não esqueça de ativar suas notificações.

A queda: dia 7.

Achou que pararia no trailer?

No dia 7 de outubro duas naves serão lançadas em uma disputa na profundeza do espaço.

A primeira nave é agressiva e conta com 39 metros de uma ponta a outra. A segunda, tem apenas 130 metros e é um bombardeiro de tirar o fôlego.

Ambas estarão disponíveis para compra no Galactic Marketplace, com preços e quantidades que serão divulgadas 24 horas antes do lançamento.

Por que o Mini-game Star Atlas fez tanto sucesso?

Em meio a tantos lançamentos de jogos baseados na blockchain, é estranho que um faça tanto sucesso.

A razão, no entanto, é bastante simples. Além de gráficos realmente impressionantes, Star Atlas tem uma proposta diferente dos outros jogos já lançados, sobretudo por conta da qualidade gráfica que será entregue.

Parece que o jogo vem com a ideia de que é algo para ser jogado, indo além, portanto, de algo que tem a função – o que é ótimo! – de gerar lucro.

Assim, é fácil entender o porquê de ter ganhado essa visibilidade desde o seu anúncio:

  • Qualidade gráfica e visual;
  • Metagame ousado;
  • Roadmap instigante;
  • Dois Tokens que fazem sentido na mecânica do jogo – POLIS e ATLAS;
  • Possibilidade real de ganhos;
  • Formação de uma comunidade mais adulta;
  • Combate em guildas e facções.

Essas são características do jogo que chamam a atenção, que realmente despertam o interesse do público.

É justamente essa forma de lidar com a expectativa dos seus futuros jogadores que coloca Star Atlas em uma esteira de sucesso. Assim, o lançamento do seu mini-game desperta uma muito justa curiosidade.

Nós vamos, certamente, esperar ansiosamente por essa trilha de três dias. E você?

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!