Geral

Kim Chua, analista sênior da PrimeXBT: AUD/USD está preparado para um mergulho mais profundo após quebrar o suporte anterior em $0,74

Postado por em 22 de July de 2021 , marcado como

Depois de cair em espiral por mais de uma semana, o AUD/USD finalmente quebrou o suporte em $0,74 e parece estar caminhando para seu próximo suporte em $0,73. O par AUD/USD parece muito fraco e pode cair ainda mais para testar novamente $0,70, devido a novos bloqueios causados ​​pelo ressurgimento de casos de COVID.

Embora o número de casos diários de COVID na Austrália tenha diminuído do pico em setembro de 2020, no fim de semana o aumento dos casos em Victoria forçou os preços de AUD/USD para baixo.

Além dos problemas com o vírus, a indecisão sobre os próximos movimentos do Federal Reserve dos EUA, com base nos dados mais firmes e preocupações com a pandemia, também pesa sobre os preços de AUD/USD devido ao seu status de barômetro de risco.

Dado que a inflação não supera as expectativas em apenas 1,1% contra a meta de 2-3%, o Banco de Reserva da Austrália (RBA) está longe de reduzir os estímulos e pode de fato precisar aumentá-los se os confinamentos começarem a desacelerar mais ainda as atividades econômicas.

O RBA já sinalizou que manterá os esforços de estímulo até que a inflação australiana retorne à sua meta de +2-3%, que ainda está muito distante. A necessidade de continuar a flexibilizar fará do AUD uma das moedas mais fracas do G10 este ano.

A venda do AUD contra moedas com divergência de política clara, em particular o NZD, que se tornou decididamente agressivo, parece uma das negociações mais fáceis de fazer no restante deste ano, explica Kim Chua, analista sênior da PrimeXBT.

Sobre Kim Chua, analista de mercado da PrimeXBT:

Kim Chua é uma especialista em trading institucional com um histórico de sucesso que se estende aos principais bancos, incluindo Deutsche Bank, China Merchants Bank e outros.

Com o tempo, Chua lançou um fundo de cobertura que obteve retornos de três dígitos de forma consistente por sete anos. Chua também é uma educadora de coração que desenvolveu o seu próprio currículo de trading para transmitir o seu conhecimento a uma nova geração de analistas.

Kim Chua acompanha de perto os mercados tradicional e de criptomoeda e está ansiosa para encontrar oportunidades de investimentos e negociação futuras, à medida que as duas classes de ativos muito diferentes começam a convergir.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!