ICO Startups

Ethearnal apresenta plataforma descentralizada de freelancer financiada por um ICO

Conteúdo patrocinado publicado em 16 de janeiro de 2018 , marcado como ,

Uma Startup internacional anunciou sua plataforma descentralizada de freelancer P2P (peer-to-peer) que, financiada por um novo formato de ICO 2.0, dará a todos os participantes poderes de decisão.

Seguindo o princípio de que ninguém deveria pagar taxas a um terceiro que não agregue valor, o sistema P2P foi criado para possibilitar o encontro de empregadores e freelancers. Eles entram em contratos inteligentes e podem utilizar os serviços de uma fonte global de moderadores, caso seja necessário.

Ao transformar a reputação em um token e dar a ele valor, as ações de todas as partes, incluindo moderadores, estarão alinhadas e todos tendem a agir honestamente na rede. Não há nenhuma terceira parte envolvida nas transações e os desenvolvedores não recebem nenhuma parte do valor. As taxas variam de 0% a 1% e são todas depositadas na própria rede, que usa princípios da Teoria dos Jogos para conferir benefícios a todos os participantes.

ICO 2.0

A parte mais interessante é o sistema de arbitragem. Qualquer um, que tenha tokens de reputação suficientes para apostar, pode se tornar um moderador. As decisões são tomadas pela maioria e, se você vota contra a maioria, perde seus tokens. Os ERTs do lado perdedor vão para a maioria dos moderadores e, os moderadores perdedores de ERTs, vão para o lado vencedor da disputa, sem nenhuma entidade centralizada envolvida ou lucrando com isso.

A outra nova característica deste empreendimento é o próprio ICO. A sábia funcionalidade pode ser chamada de ICO 2.0. Tanto quanto sabemos, nós somos os primeiros e únicos a fazer desta forma.

Em primeiro lugar, após completar o ICO, apenas 10% dos fundos são depositado aos desenvolvedores. O restante fica bloqueado até que o grupo entregue milestones, para a liberação dos próximos 10% dos fundos. Cada participante pode votar com seus tokens e decidir se devemos receber o dinheiro ou apresentar melhores resultados antes de recebe-los.

Todo titular do token pode iniciar um processo de rescisão, e se tiver votos suficientes, então o resto dos fundos (até 90%) poderá retornar através da mágica dos contratos inteligentes, aos investidores.

A mágica dos contratos inteligentes

Um ICO Dynamic Cap está se configurando para propagar os tokens o mais amplamente possível. O montante de contribuição na primeira hora é limitado ao valor de $1 mil por cada endereço de ETH. Então, a cada hora, o limite por endereço único aumenta $1 mil. Ou seja, $ 2 mil por duas horas, $ 3 mil por três e assim por diante.

A cada nova hora, um endereço usado anteriormente pode participar novamente com o novo limite. Então, você tem múltiplas chances de entrar. Como resultado temos duas coisas: tornar economicamente ineficaz para os gigantes que utilizam altas taxas de “gas” para entrar primeiro, e dá aos investidores menores múltiplas possibilidades de entrar onde os gigantes estão em vantagem. Embora não seja infalível, algoritmicamente ele assegura burocratização em uma ampla distribuição dos tokens.

Sobre o time Ethearnal

Um grupo internacional de freelancers experientes, investidores, programadores e anunciantes que começaram a trabalhar com esse tipo de ideia. A medida que o projeto cresceu, mais pessoas foram agregadas e ficou claro que um financiamento sólido pode levar o trabalho freelancer, as criptomoedas e os ICOs um passo adiante rumo ao futuro. Atualmente o projeto é autofinanciado com o trabalho mínimo de um produto viável. Para mais informações, visitem https://t.me/ethearnal

Contact Email Address
[email protected]
Supporting Link
https://ethearnal.com

Fonte: Ethearnal

* Disclaimer: Esse é um anúncio publicitário. Todo o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.