NFT

Drunk Robots NFT: Violência, Diversão e Renda Extra no Jogo com BNB

Postado por em 30 de September de 2021 , marcado como , , ,

Drunk Robots NFTPropondo uma experiência única, Drunk Robots NFT é um jogo desenvolvido pela Liquidifty, na Binance Smart Chain.

Nele, o jogador, em um ambiente de inspiração cyberpunk, tem uma única missão: sobreviver.

Em uma cidade que foi invadida por robôs viciados em cerveja de metal e violência, a humanidade já se retirou – ou o que sobrou dela.

Vivendo em completa desarmonia e em uma cidade caótica, o jogador terá de desenvolver uma estratégia para alcançar o domínio da cidade.

Para o começo da história, a desenvolvedora lançou três packs para os futuros jogadores. Um, mais básico – e o único disponível – dá ao jogador um robô. No pack dois, o jogador ganharia três robôs e, ainda, uma arma rara. Por fim, o pack três daria ao jogador seis robôs, uma arma rara e, ainda, uma unidade agrícola.

O jogo Drunk Robots NFT usa a criptomoeda Binance Coin (BNB). Assim, cada pack de robôs custa, respectivamente, 0,6 BNB, 1,5 BNB e 3 BNB, o custo de entrada pode ser alto. E, ainda, para participar da mecânica do jogo seria necessário ter, pelo menos, três robôs.

Como o único pack disponível apresenta apenas um robô, o jogo está apenas começando, então vale a pena ficar de olho no Drunk Robots NFT, pois provavelmente muito em breve eles irão lançar mais robôs e funcionalidades. 

No entanto, ainda muito atraente e com uma estrutura bem diferente do que já temos em jogos NFT, vale a pena conferir um pouco mais sobre esse novo jogo, ainda que esteja em fase beta.

Vem ver!

O que Drunk Robots NFT reserva para seus jogadores? Conheça o enredo!

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Em um futuro que já não é tão distante, os robôs já substituem atividades humanas quase por completo. Eles estão presentes em diversas situações e, assim, ganham um protagonismo inesperado.

Drunk Robots NFT

Drunk Robots NFT é um novo jogo divertido na BSC e que oferece possibilidade de ganhar um bom dinheiro

No entanto, nem sempre os robôs funcionam tão bem quanto se espera. Assim, quebram, ficam desatualizados e passam a funcionar mal. E isso, obviamente, não é do interesse da humanidade. Os humanos, que passam a descartar as máquinas quebradas e trocá-las por outras melhores, mal se dão conta do que vai acontecer.

Alguns robôs tendem a apresentar ferrugem e desgaste. Outros, são contaminados por vírus. Enquanto isso, outros apresentam erros de software. Em todos os casos, o futuro dos robôs é sombrio: a loucura.

Com falhas cada vez mais comuns, as coisas na cidade ficam realmente dramáticas. Assim, se percebe rapidamente um acúmulo de robôs que são enviados para um depósito, exilados.

drunk-robots-nftCom o tempo, no entanto, e com o aumento do número de robôs, há a formação de comunidades. Como eles são seres inteligentes, há uma organização muito rápida. E, ainda, eles conseguem repassar conhecimentos uns aos outros, organizando o depósito, que deveria representar o fim, em um novo começo.

Assim, o que era lixo para a humanidade, vira um problema ainda maior, pois os robôs começam a se organizar de forma mais ativa para buscar suprimentos. Onde? Na própria cidade.

Por lá, realizam saques em montadoras, buscando peças úteis para seu desenvolvimento e, sobretudo, vão em uma busca desenfreada por uma iguaria muito específica: a cerveja METAL.

Para os moradores, a cidade rapidamente se torna um problema, sendo inviável continuar a morar por lá. Assim, os habitantes se mudam, abandonando a cidade para os robôs, e o que era uma convivência pacífica se transforma em uma guerra.

A jogabilidade de Drunk Robots NFT: quais são os objetivos do jogador?

O que e como fazer as coisas em Drunk Robots NFT? Vamos lá.

Enquanto objetivo, o jogo é bastante simples. Cabe ao jogador buscar acumular qualquer tipo de item, pelo menos no começo. Isso vai fazer com que a credibilidade do robô aumente perante o clã – ou gangue, como preferir.

Drunk Robots NFT

Um dos personagens do Drunk Robots NFT

Aí, aumentando a credibilidade, a diversão realmente começa. Quando um robô passa a fazer parte de um clã, é possível explorar a dinâmica do jogo em si. Roubar lojas e bancos, participar de corridas de robôs bêbados e, até mesmo, disputar em batalhas de dança – sim! – passa a ser uma grande diversão. Dessa forma, o jogo captura muito bem o jogador, se tornando realmente competitivo.

Conforme a sua experiência aumenta no jogo, é hora também de formar a sua própria gangue, aliciando outros robôs para o seu time. Se você tiver sorte – e, sobretudo, exercitar sua liderança -, logo será possível construir uma equipe realmente forte. Assim, será possível dominar a cidade – o que é o real objetivo do jogo.

Como uma dinâmica à parte, é possível também criar seu próprio território – o que vinha no container três, aquele que esgotou mais rapidamente -, a chamada unidade agrícola. Os jogadores que têm essa unidade passam a produzir a cerveja METAL, o que é um item poderoso do jogo, já que é ela que mantém o robô funcionando – e totalmente bêbado.

E quando começo a jogar?

A previsão de lançamento é ainda para o mês de setembro, conforme aponta a desenvolvedora.

Até lá, é importante ficar bem ligado se haverá ainda algum lançamento de container, porque, conforme já foi visto em outros jogos dessa categoria, a coisa só começa a ficar interessante quando temos mais personagens à nossa disposição.

Drunk-Robots-NFT

Os criadores do Drunk Robots NFT já venderam mais de 4000 robôs

As moedas do jogo serão a LQT e a MTL. A LQT já foi lançada para o público. Vale lembrar que acumular esses tokens vai te ajudar a comprar itens raros do jogo, melhorando a sua jogabilidade. Já a MTL – possivelmente relacionada à METAL beer, será a moeda interna do jogo – e, por isso, vale a pena acompanhar o seu lançamento.

Além disso, conforme o lançamento se aproxima, é uma boa pedida acumular algumas moedas. Assim, logo de cara, você pode fazer a conversão necessária para ter uma jogabilidade mais prazerosa e, sobretudo, poder minerar com um pouco mais de eficiência e sem muitas travas.

Em relação aos minigames, teremos algumas possibilidades:

  • Roubo a banco;
  • Roubo de loja;
  • Fight club;
  • Corridas de bêbados;
  • Batalha de dança.

Cada um desses promete entregar mais recompensas para o jogador. Portanto, vale investir um pouco mais para ter personagens mais fortes e mais competitivas.

Curtiu? Acompanhe, então, o lançamento de Drunk Robots NFT e mergulhe nessa estória que tem tudo para ser um grande sucesso!

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!